Dois meses se passaram desde que Gaia entrara para o Time Mais Forte da Fairy Tail, tendo saído em missões com o grupo diversas vezes, apenas parando na guilda por alguns dias. Neste meio tempo, ela se permitiu se reaproximar dos antigos amigos, firmando laços há muito formados, e passou á se interessar em conhecer os demais membros que ela ainda não conhecia. De todos eles, Lucy Heartfillia conseguira chamar a sua atenção mais do que todos. Ela não sabia explicar o motivo exato, mas havia algo nela, em seu jeito meigo e alegre de se portar, que a fazia sentir-se nostálgica e segura. Estar na presença da loira era divertido e buscava estar próxima á ela sempre em que tinha oportunidade.
Wendy era uma garota dócil e fofa, na visão de Gaia. Buscava ser o mais prestativa possível em todas as missões com sua magia de cura, por ainda não saber muitos golpes de sua magia de Dragon Slayer dos Céus. Isso fez com que a elfa se interessasse cada vez mais na pequena, tratando-a sempre como uma irmãzinha mais nova e fazendo de tudo para protegê-la nas missões mais perigosas, porém sem nunca deixar a azulada ter os seus momentos de provações. Em todas as vezes em que estavam juntas, Gaia tentava ensiná-la a tentar controlar a própria magia e quando recebia um sorriso e um agradecimento da menor, sentia seu coração queimar, de forma aconchegante, em seu peito.
Sempre em que paravam na guilda para descansar depois de alguma missão difícil, a elfa aproveitava para conversar com os demais membros. Havia reencontrado Lissana e passado bons momentos com ela. Com a maioria, ela conseguiu manter uma conversa ampla e agradável... Com excessão, é claro, daqueles dois estranhos.
Gajeel era um homem difícil, bastante antisocial e falava algumas coisas sem pensar, de forma grosseira, mas não eram essas atitudes que faziam Gaia perder a paciência.
O que a fazia irritar-se profundamente com ele era a sua enorme cara de pau. Mesmo quando ela sentia o cheiro do seu medo emanar por cada poro de seu corpo, o "metaleiro" continuava com um sorriso irritante e testando cada vez mais a sua paciência com perguntas idiotas, manias idiotas...
Ele era um completo imbecil. Definitivamente, Gaia não havia se dado muito bem com ele. E tamanha foi a sua surpresa quando descobriu que Levy, a doce e gentil Levy McGarden, uma amiga á quem ela prezava muito e adorava estar na companhia desde que eram crianças, havia se aproximado daquele brutamontes.
A vida era mesmo uma caixinha de surpresas, afinal...
E para piorar, também havia Juvia. Ah, Juvia Lockser... O motivo de Gaia sempre andar pelas ruas olhando para todos os lados, sentindo estar sendo perseguida e observada o tempo todo. Desde aquele dia, quando a azulada a havia chamado de "Rival do Amor", quando ambas estavam no mesmo ambiente, o lugar entrava em uma tensão constante e seus olhos quase soltavam faíscas. A elfa não tinha um único pingo de medo dela, mas sentia que a maga a perseguia o tempo todo, buscando uma oportunidade de "pegá-la no flagra" com o seu amado "Gray-sama".
De fato, Gaia não entendia direito o motivo pelo qual Juvia não gostava dela. Talvez fosse por sua proximidade fraternal com Gray ou qualquer outra coisa relacionada á ele, mas suas atitudes malucas já estavam começando á irritá-la. Oh, Deuses, ela já havia visto aquela mulher espioná-la em uma casa de banhos pública quando achava que ela não estava vendo. Ela tinha mais do que motivos de sobra para se irritar com a maga d'água.
Mas confessava que se sentiu melhor quando soube que Lucy sofria com perseguições parecidas, e que também era chamada de "Rival do Amor"... Seja lá o que isso significasse.
E naquele momento, Gaia havia acabado de voltar á Magnólia depois de mais uma missão ao lado de seu time. Erza andava á frente de todos, levando atrás de si aquela montanha de malas (inúteis) em um carrinho de mão. Lucy andava ao lado da elfa, segurando Plue (seu cachorro... Ou boneco de neve... Gaia ainda não sabia como chamar aquela coisa) nos braços. Suas chaves douradas brilhavam em sua cintura como pedras preciosas. Crystal voava ao lado de Happy acima de suas cabeças, ambos fazendo piruetas no ar e dando risadas, ao passo em que Charles voava ao lado deles com uma expressão entediada... Ou diria-se "levemente enciumada"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feelings of an Elf - Fairy Tail
Fanfiction"Gaia é a última sobrevivente da lendária raça dos Elfos Elementais, antigamente conhecidos por seu extremo poder e inigualáveis habilidades mágicas. Por conta desta imensa força, sua raça foi caçada e dizimada por humanos, que temiam que este poder...