- O que você pensa que está fazendo com o Lily, sua maldita?! - o metaleiro perguntou, enraivecido, como se Gaia estivesse cometendo o pior dos pecados ao deixar o seu querido gato vermelho feito tomate enquanto o abraçava contra si cada vez mais.
Era um ato imperdoável, na verdade.
- Hã? - Gaia soltou todos os gatos (sem perceber Charles e Lily suspirarem aliviados) e virou-se para o homem carrancudo diante de si com o cenho levemente franzido. Seu humor mudou como num passe de mágica e toda aquela aura feliz que lhe rodeava desapareceu, dando lugar á uma pressão que fez todos os pêlos do corpo do Dragon Slayer de Ferro se arrepiarem. Olhando nos olhos daquela mulher, tão belos, mas tão aterrorizantes ao mesmo tempo, era como se visse a própria morte se aproximando lenta e metodicamente, mas assustadoramente perceptível. - Foi mal, grandalhão. Não te vi aí... Mas os gatos vêm primeiro. Espero que me perdoe...
Ele notou cada gota de ironia na frase dela, apesar de sua expressão não ter mudado. Isso o irritou profundamente, apesar de ainda sentir-se pressionado pela aura assassina que emanava de cada poro do corpo da morena.
Gaia ergueu uma sombrancelha. - Quem é você, afinal?
- Gajeel. - ele respondeu, a voz rouca e ameaçadora, mas que não causou qualquer reação ou efeito sobre a maga. Tudo o que ele a viu fazer foi arregalar um pouco os olhos e virar-se para Lily.
- Então é esse cara? - vendo o gato assentir, ela suspirou... Decepcionada? - Fala sério... Além de metaleiro, é um mal educado que não sabe como cumprimentar uma dama. Eu esperava mais.
Natsu e Gray fizeram de tudo para prender o riso, ambos desejando internamente que Gajeel apanhasse tanto quanto eles.
- Uma dama? Você? - ele disse, descrente e sorrindo sarcástico, tentando irritá-la para ver o que acontecia, mas novamente, não conseguiu nada. Nem uma única reação. Gaia apenas continuou olhando-o no fundo de seus olhos com a mesma expressão neutra: lábios levemente crispados, olhos preguiçosos e queixo erguido, silenciosamente se perguntando quem realmente era aquele idiota diante de si.
No fim, ela apenas suspirou. - Foi um prazer conhecê-lo, Dragon Slayer de Ferro. Acho que vamos nos dar muito bem.
Ela apenas deu um tapinha no ombro dele e continuou seu caminho até o balcão, onde reparou na garotinha de cabelos longos e azuis que havia chegado junto dos gatos, deixando o homem desagradável para trás sem saber como reagir.
- E você, garota? - Ela se aproximou do balcão onde os amigos estavam. Sentiu um pouco de culpa ao notar a menina se encolher levemente, os olhos dela denunciando o medo que sentia, e tentou abrandar um pouco a voz e suavizar a expressão. - Ei... Está tudo bem, ok? Eu não vou morder você.
Vendo como a situação estava complicada para Wendy, Lucy e Erza se aproximaram, sorrindo amigavelmente.
- Gaia, essa aqui é a Wendy. A Dragon Slayer dos Céus que falamos pra você. - a loira explicou enquanto segurava nos ombros da pequena gentilmente, levando seu rosto á entrar em combustão. Gaia achou a cena adorável, quase desejando colocar a azulada dentro de um potinho de vidro.
Erza abraçou os ombros de Gaia, chocando levemente o corpo da morena contra a armadura de ferro que usava. - Wendy, essa é Gaia. A Dragon Slayer da Terra e uma maga Classe S. Uma das mulheres mais fortes da Fairy Tail.
Conteve o impulso de revirar os olhos diante de toda aquela pompa. Gaia não gostava muito de receber tanta atenção por causa de seus "títulos".
No entanto, ao ver o rosto da pequena azulada se iluminar e um sorriso começar a brotar em seus lábios, deixou a leve irritação de lado. Talvez pudesse se dar melhor com a garota do que com o brutamontes que a cumprimentou do pior jeito possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feelings of an Elf - Fairy Tail
Fanfiction"Gaia é a última sobrevivente da lendária raça dos Elfos Elementais, antigamente conhecidos por seu extremo poder e inigualáveis habilidades mágicas. Por conta desta imensa força, sua raça foi caçada e dizimada por humanos, que temiam que este poder...