Gaia
.
.
Meu corpo continuava inerte diante do aperto firme de Natsu em meus ombros, fitando-me com aquela expressão que eu tanto conhecia, que tanto havia se tornado rotineira em sua face, desde que éramos crianças: os olhos Ônix brilhando alegremente; o sorriso caricato que adornava seus lábios, deixando á mostra seus dentes perfeitamente brancos e, claro, seus fios rosados bagunçados, alguns caindo sob seu rosto, que haviam se tornado sua marca registrada.Eu não precisava sequer sentir o cheiro que o rodeava para saber: ele estava esperançoso e feliz. Muito feliz. Eu não tinha ideia de que fazia tanta falta para todos da guilda, até ser recebida por uma festa enorme e ter aquele sorriso de Natsu em minha direção. Havíamos nos tornado extremamente próximos com o passar dos anos e éramos quase como irmãos, até chegar o momento em que pude realizar missões mais difíceis e passar cada vez mais tempo longe de casa, longe da minha família e longe dele.
Eu sempre optei por fazer missões sozinha, justamente por saber dos riscos que eu mesma representava à Fairy Tail. Não era nada incomum eu ser atacada por diversas guildas em minhas missões, pessoas desejando a minha cabeça em uma bandeja, meus poderes, desvendar os segredos longínquos que guardavam a minha extinta raça. Segredos estes, inclusive, que nem eu mesma tinha conhecimento.
De fato, estar na pele de Gaia, a última sobrevivente dos Elfos Elementais, que também era uma Dragon Slayer, não era nada fácil. Sempre optei por resolver todos esses problemas sozinha, sequer ousando colocar Crystal, minha fiel companheira, no meio daquela bagunça. Pois eu sabia que ao menor dos descuidos, ela poderia ser tirada de mim.
Assim como todas as pessoas importantes na minha vida.
Mas o problema era justamente este... Há relatos e histórias de diversas pessoas que haviam passado pela solidão e a aceitado, porém, jamais ouvi ninguém dizer que haviam sido felizes estando sozinhos. E eu... Bom, eu já havia permanecido sozinha por tempo demais ao longo da minha vida. Diria que este seria um dos meus maiores medos: ficar sozinha novamente.
É realmente hilário...
Ninguém olha para a grande Gaia, a maga élfica, e pensa que ela também possui medos e inseguranças, assim como os seres humanos. Muito pelo contrário: eles apenas vêem o que eu permito que vejam. Este rosto inexpressivo, que para mim não passava de uma maldição. Por conta de toda essa "seriedade", acabei sendo reconhecida como uma maga corajosa e que não tinha medo de nada. Que sempre enfrentava o perigo de cabeça erguida. Uma mulher forte que não tinha medo da morte.
A verdade é mais simples do que isso. Eu tenho medo o tempo todo. Apenas não posso demonstrar.
Não posso demonstrar nada, na verdade.
E isso é doloroso. Não saber o motivo pelo qual este direito me fora tirado era o que mais machucava. Em minha mente, em meu coração, eu ainda era apenas uma garotinha sorridente que adorava colher margaridas no quintal e correr pelos campos, apenas uma simples alma, pura e inocente, que não via a maldade nos corações das pessoas. Isso era algo que eu simplesmente não conseguia deixar de lado. Uma parte de mim que não conseguia esquecer.
Depois de minha mãe morrer diante de meus olhos e vagar sozinha por um tempo que me pareceu uma eternidade, eu estava em pé á beira de um abismo, prestes á saltar na escuridão. Cair em direção ao ato que findaria com a minha vida, que poria um fim á todo o meu sofrimento, á dor e ao vazio que me preenchiam. A sensação de morrer era, sem dúvidas, algo pelo qual eu estava curiosa (e ansiosa) para sentir.
Foi quando Arion, meu eterno e verdadeiro pai, me salvou. De uma maneira que nem eu mesma imaginaria que pudesse acontecer algum dia. Ele me mostrou o sentido da vida. Me deu um motivo para lutar, para me fortalecer. O seu amor me salvou da escuridão, da minha solidão, e eu estava disposta á orgulhar toda a fé e esperança que ele depositara em mim. Eu podia ter sido desprovida de demonstrar sentimentos, mas para além de meu rosto inexpressivo, em meu interior, eu o amava do fundo do meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feelings of an Elf - Fairy Tail
Fanfiction"Gaia é a última sobrevivente da lendária raça dos Elfos Elementais, antigamente conhecidos por seu extremo poder e inigualáveis habilidades mágicas. Por conta desta imensa força, sua raça foi caçada e dizimada por humanos, que temiam que este poder...