S/N.
ME LEVANTEI do chão, estava escuro e muito difícil de enxergar. Quando observei o local eu já sabia onde era.
— Demorou a se levantar. Parece estar perdendo.
— A voz soou como uma brisa sobre o lugar gelado e úmido.— Já falei pra' você não aparecer nos meus sonhos! Qual o seu problema hein? — Perguntei sem paciência para o borrão preto dentre as nuvens cinzas de fumaça.
— Eu passei para deixar um recado, não se preocupe já já você vai acordar.
— Pois fale logo, odeio ficar perto de você.
— Você sempre estará perto de mim, garota. — Ele soltou uma risada grossa. — Você ainda não sabe o que estar por vir.
— Cale sua boca e me deixe viver minha vida! Passei muito tempo tendo que lidar contigo e agora que eu posso finalmente me libertar você vem e aparece. — Reclamei e senti uma dor na cabeça como se algo tivesse me acertado mas não havia nada.
— Aproveite enquanto há tempo, qualquer dia você vai perder o controle e irá implorar por ajuda.
— Oxe, não perguntei. — Cruzei os braços. — Sei me virar muito bem sem ajuda e você como ninguém sabe disso, já que vive dentro de mim. E não, você não irá assumir meu corpo, temos um trato.
— Ah mimimi, vá se lascar você e esse seu trato.
— OLHA A BOCA, RESTO DE CIGARRO. — Gritei. — Você é meu hospedeiro, aceite minhas regras! Te mantenho vivo aqui e você me empresta 50% de suas habilidades para mim quando precisar. Quer aumentar pra 70%? não me importaria.
Uma reclamação foi dita do outro lado da névoa quando de repente eu apaguei.
. . .
— S/N!
— SENHORITA!
— LEVANTA MULHER!
Depois de mais 15 gritos escoarem dentro da minha cabeça eu finalmente abri os olhos, a claridade me cegou por alguns segundos mas logo pude ver as silhuetas me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐍𝐀𝐈𝐒, roronoa zoro.
FanficONE PIECE | E na minha visão o olho reflete o coração, é a minha maldição.