S/N.
— Luffy, eu estou falando sério.
— S/N eu não permito, isso já aconteceu uma vez mulher. Está achando que sua vida é uma fanfic?! Como você quer fazer parte do bando se vive fugindo? — Luffy me respondeu.
— Fugindo?! Cala a boca, eu estou fazendo isso para o nosso bem.
— Não S/N, eu não vou deixar você ir outra vez.
— Luffy, a primeira vez eu fiquei pouco tempo, e prometo ficar pouco tempo outra vez. Me deixe por alguns meses, preciso aprimorar algumas das minhas habilidades e tenho que descobrir algo que eu comecei a investigar. Eu prometo voltar assim que acabar.
O garoto tinha um semblante triste no rosto.
Eu não o repreendia, por que eu me sentiria do mesmo jeito.
Eu prometo voltar mais forte, prometo que vou proteger vocês todos, mas agora vocês correm perigo, e eu vou fazer esse sacrifício por vocês, não vou deixá-los enfrentar isso por mim.
Havia gente perigosa atrás de mim nesse momento, pessoas que queriam esse poder impregnado dentro de mim, e eles fariam tudo, tudo para conseguir, até matar pessoas que não tem nada com isso, e em primeiro lugar na lista estava o bando do chapéu de palha.
Pareço aquelas protagonistas melosas, mas não, e vai por mim eu odeio todas essas histórias que as garotas são fracas e mesmo assim decidem enfrentam tudo sozinha. Mas eu não sou fraca, eu realmente vou conseguir proteger eles.
— Você é muito chata. Quando vai contar para os resto do bando?! Quando que você zarpa?! — O moreno me questionava.
— Devo zarpar dentro de algumas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐍𝐀𝐈𝐒, roronoa zoro.
FanficONE PIECE | E na minha visão o olho reflete o coração, é a minha maldição.