Continuação...
— próximo...– taehyung grita, estava decepcionado ele já está pensando q ninguém ali Sérvia para ser seu secretário, quando viu um garoto entrando em sua sala com uma calça apertada e uma camisa um pouco larga ele não sabe bem o que sentiu mais era bom...ele olhou para quele garoto que chamou sua atenção.— nome, por favor!?.
— Jung hoseok, senhor.– hoseok abaixa a cabeça não podia encarar muito seu futuro chefe mesmo sendo difícil pós sabemos que taehyung tem uma beleza inexplicável.— mais pode me chamar de j-hope ,se-senhor.
— seu currículo é uma beleza, hoseok.– jennie estava impressionada,o currículo dizia que hoseok já trabalhou em uma empresa como o braço direito do chefe da empresa.— ele é perfeito senhor taehyung.– jennie percebeu que taehyung não tirou os olhos do garoto.— senhor.– jennie botou a mão no ombro de tae que olhou para ela como se acorda em um pesadelo.
— ah...oi, desculpa o incomodo disse?
— que o currículo dele é perfeito pra ser seu secretário.– ela dá um sorriso para taehyung que fica bem feliz por acha seu secretário perfeito.
— vc pode começar amanhã?
— pq não, é claro.– hoseok da um sorriso e aperta a mão de jennie e depois de taehyung que encarar a mão de hoseok, perfeita,ele pensou.— agente se ver amanhã senhor.– hoseok saí feliz da vida finalmente vai começar a trabalhar novamente.
— vou para casa...kookie deve estar me esperando.– tae anda até aporta.
— a essa hora ele ainda está na empresa taehyung, até Lisa não me ligou até agora dizendo que esta me esperando.– jennie fala pegando as papelada e olha para taehyung que está mechendo no celular.— vai ligar pra ele?
— sim,estou com saudades dele.– tae se vira e leva seu celular para o ouvido espero seu marido atender.
—alo,oi amor.
—oi...aonde vc esta?
— na empresa meu bem...preciso
terminar uma coisa.— vou para casa do meu amigo,
Depois vou estar em casa te esperando.— ok meu bem, nós vamos lá.
— ok, beijos te amo.
— eu também te amo.
Logo jungkook desliga e taehyung achar estranho pós jungkook demora desligar quando está conversando com seu esposo.
— alguém problema tae.– jennie chegar mais perto de seu amigo.
— estou ótimo...tchau.
Casa dos min...
— aiii amor olha,lembra.– jimin aquele amigo e amado de min yoongi eles namoram desde da escola.
— a foto da nossa turma.– min chega perto de jimin e abraça por trás fazer jimin se arrepia.— vc era um danado nessa época meu amor.–min levar suas mão se arrastando pelo corpo de jimin até chegar na bunda do menor fazer ele dá um gemido leve.— lembra dá nossa primeira vez nenê?– yoongi estava fazendo jogo sujo, com aquela voz muito sedutora, yoongi da um beijo no pescoço de jimin que dá uma resposta sofrendo por conta da tortura que yoongi está fazendo, uma resposta mínima de um “uhum”.— vc cavalgando em mim...tão delicioso.– jimin tentar se vira para ficar frente a frente com aquele provocador, mais é interrompido pelo som da porta saindo dali seu amigo taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
triplo amor
Fanfictionjeon jungkook e Kim taehyung são casados a muito tempo é o casal mais feliz mais Kim taehyung amava tanto jungkook que não ver que seu marido traí com seu secretário...Jung hoseok trabalhava com o marido de seu ficante, Hoseok não sabia que Kim taeh...