a viagem...

36 7 0
                                    

tae estava trabalhando em seu escritorio quando alguém bate na porta ,ia falar mas viu jenne passar pela porta indo em sua direção...

- que porra é essa tae.

- Olha o respeito!

- um hotel em Paris?eu sei que não é só pra você e o senhor Jeon! pra quem é o outro quarto?-jenne fala com uma voz alta,jenne não se reconhecia por que está tão irritada.

- Não te interessa, apenas faça o que eu pedir.....Ok.- taehyung alimentou a voz jenne se escolheu.- ligue para o Jung,eu quero falar com ele.

- ele não veio?

-teve um imprevisto...

- será que...

- dá mãe dele...agora vá logo.- taehyung interrompi a jenne e ver ela saindo, taehyung passou as mão pelo cabelo para colocar pra trás.

Enquanto na casa dá praia, hoseok estava sentado no colo de jungkook na cama, jungkook estava com saudades de deixar seu pau dentro do seu amado depois das brincadeiras,mas Jungkook  estava irritado, hoseok confessou que jenne estava fazendo eles se separar.

— Eu deveria fazer ela perder o emprego...– jungkook falou com raiva o Meno dale está com a cabeça no peitoral do mais velho, jungkook levou sua mão até os cabelos do mais novo começando a carícia.—quem ela pensa que é prá fazer me deixa.

— Era pra mim te deixar kookie, não era pra mim estar aqui com você.– hoseok se levantou a cabeça olhando nos olhos do mais velho vendo que não conseguiria ficar longe dele.— Eu te amo jungkook...– hoseok começou a chorar jungkook pegar nas bochechas fofo de Jung dá um beijo carinhoso em sua testa.

— Eu te amo muito mais Jung hoseok.

Hoseok deitar novamente sua cabeça no peitoral de jungkook, quando isso taehyung estava na praça tomando sorvete quando seu melhor amigo estava com seu namorado aos beijos.

— Porque me chama? pra mim deixar de vela?

— Sorry – Jimi sorri com seu namorado.— E então? conseguiu convencer o hoseok pra ir na viagem com você?

— É claro...ele vai e vai ficar no quarto ao lado do nosso.

— Nosso? você vai levar o Jungkook também?– Jimin fala olhando para seu namorado que balança a cabeça negando.

— Ele vai....ah e não se preocupar vou trazer um presente pra você...– Jimin pegar na mão de yoongi.— PRA VOCÊS DOIS...

Dois se passaram taehyung estava terminando de arrumar sua mala quando jungkook aparece de toalha...taehyung olha para seu marido senti que está faltando algo...mas o que?ele chega perto de seu marido e dá um beijo ele sente o beijo de seu marido o amor...ele se separar assim que imagina o hoseok.

— O..o que foi amor?

— N...n..nada só terminar logo...–taehyung ficha sua mala e saí do quarto deixando jungkook pensar que não escovou os dentes direito.chegando no ero Porto estava todos lá menos um e taehyung sentiu falta assim que viu o local.ambos saí do carro e vão até os outros.

— Está falando alguém?– taehyung pergunta sabendo dá resposta.

— sim o hoseok...

— QUE!– jenne fala assuntando todos Dali.

—Amor...que isso você está bem?–Lisa fala pegando sua namorada pela cintura,jenne empurrar sua namorada e vai até o vasal Kim, olha direito para jungkook que não está nada feliz com ela.

— você deve estar feliz né? está indo com seu amante...– lisa vai até jenne e pega ela pelo braço e leva até seu carro ao colocar ela dentro vai até o casal.

— me desculpa...senhor Kim por favor não ligue o que ela falou...– lisa entra em seu carro e saiu.taehyung olhou para jungkook e pela primeira vez não sentiu ciúmes...

— desculpa pelo atraso...eu tinha esquecido o meu celular na empr...– hoseok chega falando mas para assim que viu o seu amado ali.

— Tudo bem...vamos.– taehyung foi o primeiro a falar começando a andar atrás do mais velho jungkook seguir juntos com hoseok , dentro do avião hoseok procura sua cadeira e ver logo senta sorrindo se assustar quando viu que taehyung sentaria ao seu lado e jungkook em sua frente.

Na chegada, hoseok pulou de felicidades estava no Brasil finalmente...olhou para trás vendo taehyung olhando pra ele estranho parecia como o Jungkook olhava pra ele apaixonado...logo atrás tava jungkook olhando do mesmo jeito.

— o que foi?

— Nada...pega sua mala e vamos para o hotel,sim?– taehyung foi na frente hoseok olhou ele indo vendo como ele pode ser tão bonito assim hoseok dá um pulo de susto sentindo alguém bater na sua bunda.

— vamos nenê...,– jungkook fala passando por ele sorrindo ,no hotel taehyung deu sua chave para jungkook e foi com hoseok ver....entrando no apartamento hoseok deixa sua mala cai e vai ver por dentro taehyung dá um sorriso e pega sua mala e entra indo até o hoseok...chegando lá ver hoseok deitado...hoseok se levantar e vai ter o mais velho e o abraça taehyung sem evitar pegar o meno no colo....

— tae...você est.....– hoseok não termina a frase pois taehyung o beijou um beijo bom e carinho que retribui com carinho, hoseok massagear os cabelos do mais velho taehyung apertar sua cintura...hoseok sem perceber tava trazendo o mais velho pra cama em pouco tempo hoseok estava rebolando no colo de Kim.

— ahh...você é tão...ahh – taehyung estava enlouquecendo,e hoseok ao sentir um aperto em sua bunda soltou um gemido que taehyung se levantou.— Eu....desculpa, você é tudo hoseok mais....eu....

— é casado....eu sei.– taehyung chegar perto de hoseok.

— escuta hoseok...Eu me apaixonei, sem ao menos percerber, eu já estava em você. Eu já não suporto ficar sem a sua presença, você me faz tão bem. Eu preciso de você, e eu quero que você fique, eu não quero ter que viver por você,  Então prometa, que sempre ao meu lado vai estar.– hoseok sem palavras, taehyung com medo e se levantar.—eu espero sua resposta...– taehyung sem pensar dá um selinho e saí deixando o hoseok sem fala... hoseok tem que dizer que está começando a se apaixonar pelo o marido de seu amado agora como fala isso para o Jungkook?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

triplo amor Onde histórias criam vida. Descubra agora