taehyung apaixonado?

70 9 0
                                    

Continuação.

Taehyung estava andando para lá e pra cá, Jimin estava sentado com as mão na boca estava surpreso como seu amigo apaixonado pelo jungkook desde sempre e agora com um simples secretário se apaixonou tão fácil assim.

— oq eu faço jimin?– Tae pergunta com bastante medo e jimin.a única coisa que o pobre coitado fez foi olha para seu amigo e não sabe o que falar.— eu sei que vc está surpreso....mas tipo eu só estava com vontade de beijar ele nada de ma....

—como não Tae??....vc quase beijou ele– jimin queria ver seu amigo feliz,fez cada coisa pra ver seu melhor amigo casado com jeon jungkook que tanto amava na época e agora tem que ajudar a ter esse secretário.

— jimin....calma só me deu vont...

— vc está apaixonado por ele!!– jimin revirou os olhos quando viu seu melhor amigo balançando a cabeça negando.— eu te conheço Tae.

— eu...eu não estou....— Tae sabia que não ia enganar seu melhor amigo, aliás jimin conhecia muito bem.— será?

— legal nem ele sabe o que senti....cadê o jungkook nessa hora?...

Casa de praia:

Jungkook entrega copo de suco para hoseok que estava com medo...não queria colocar sua mãe em perigo Aliás jennie pode fazer algo pra ele ser demitido e sem dinheiro pode desligar a máquina que está deixando sua mãe viva.

— não posso demorar...então?

— hoseok!o que aconteceu?me diga,eu fasso qualquer coisa pra gente volta...– jungkook não estava ligando pra nada só queria seu amado de volta, hoseok só olhou para seus olhos e sorriu.

— vc é tão lindo – hoseok coloca sua mão na bochecha de jungkook.— não posso deixar que isso vai maís a diante .

— hobe, era eu que falava isso eu percebi que não consigo ser feliz com meu marido se vc não está na minha vida– hoseok pensava que na quela frase era brincadeira o que jungkook estava pensando q nós deveríamos ser um trisal era isso que hoseok pensou.— olha, é possível eu amar vcs dois.

— vc está louco,dá onde vc tirou isso jungkook– hoseok se levantou e foi até a porta.sebtiu uma mão pega uma dos seus braços e outra pega na cintura de hoseok tacando sua costa na porta.— me soltar jungkook...

— ou o que?vai me bater, puxa meus cabelos....vc não sabe o quanto eu queria sentir isso de novo.–jungkook disse passando levemente seu polegar pelo lábios a vermelhado de hoseok.— vamos amor!eu sei que vc me quer, ainda não deixou de me amar....– jungkook aperta mais a cintura de hoseok.— fala pra mim que me quer dentro de vc de novo – hoseok estava excitado estava molinho nós braços de jungkook ele tinha que ser forte...vamos hoseok vc fez uma promessa.

— me soltar jungkook...me sol...ahw– um gemido saiu jungkook o encarou.

— vc quer que eu pare?– jungkook falou indo em direção do pescoço branquinho de hobe.— fale hobe...ah eu estou ouvindo...

— kookie pfvr...— jungkook beijou de novo o pescoço de hoseok.

— Diga...

— me fode...pfvr

— com todo o prazer.– ao fala jungkook segura hoseok no colo e leva até o quarto que passaram seus dias dos namorados.

Casa dos min:

— ele não me atende...– Tae fala mais uma vez.

— calma ele deve estar em reunião...

— vc tem razão....ai – Tae ficou olhando seu celular e encarou a foto do perfil  de hoseok.

— não me diga que está esperando uma ligação dele Tae.

— sim,que pera não,eu,não – ah seu indiota ele tá em descanso.

— Tae, fala a verdade, está apaixonado pelo Jung hoseok?– jimin queria saber pra ajudar seu melhor amigo.

— não sei,mas me sinto tão bem perto dele, não dá pra acreditar, estou vazio quando não tenho jungkook aq e não vejo hoseok.– tae estava apaixonado?essa era a pergunta que taehyung e park jimin que eles queria resposta.

Continua....

triplo amor Onde histórias criam vida. Descubra agora