terá conversa do hopekook?

69 11 3
                                    


Continuação.

Hoseok estava ao lado da marca de sua mãe,ela ainda está encoma, hoseok segurando a mão de sua mãe pensando o que vai ser dele daqui pra frente.Sem seu amado jungkook? pensando demais olhou para sua mãe e começou a chorar.

- o que vou fazer agora mãe? como eu queria vc aq me dando conselhos...eu sei que vc não ia aceitar meu relacionamento com jungkook...- fungou.- p...pq ele é casado.- hoseok estava chorando a mil, queria tanto sua mãe para lê da colo e carinho, hoseok precisava disso...sem perceber senti uma mão fria e sensível em sua cabeça olhou para cima viu o médico o encarando logo deu um sorriso ,hoseok, nada disso só se levantou e o abraçou com força sem nem se porta com sua vergonha.

Alguns minutos depois...

- desculpa, por aquela cena dodô.

- tudo bem,
todos choram não é só vc.- o médico deu um copo com suco para hoseok.- aliás,ela é o quê sua?

- minha mãe,pq? aconteceu alguma coisa?

- não, pelo ao contrário, ela está quase acordado.Ela já deu muitos sinais.- o médico sorrir para hoseok.

- sério? aí que ótimo.- hoseok sorrir, estava feliz sua mãe tem chance de saí daquele hospital.- muito obrigado pela notícia...ela me fez ficar feliz agora.

-ver se não deixa ninguém fazer
seu lindo sorriso sumir,ele é muito belo pra sumir.-hiseok não falou nada apenas saio dali mas agradeceo pelo o elogio hoseok voltou para seu apartamento precisava se arrumar, aliás iria em um encontro com seu chefe Kim.

Casa do Kim,jeon.

Taehyung estava se arrumando quando ouviu um barulho dá porta, percebeu que era seu marido, estava diferente meio pra baixo com o rosto vermelho e os olhos tbm vento junto com ele a lisa .

-o que aconteceu? kookie,amor vc está bem?- tae chega mas perto de seu marido e não teve resposta.- kookie?

- desculpa Kim, mais,eu acho que o senhor jeon não está bem.

- vamos,vou botar ele no quarto.- chegando lá lisa viu muitas fotos deles juntos nunca pensou que jungkook se apaixonaria por outro.- lisa, obrigado por trazê-lo, eu ia saí mas vou cancelar...

- não...- tae olhou para Lisa pensando que ele que falou mas percebeu que foi seu marido.-vai, pfvr não quero que cancele...

- mais amor vc est....

- não importa,vou chamar o médico, depois quando vc chegar vc cuida de mim ok?-tae nada disso só deu um selinho em seu marido e saiu.lisa olhou para jungkook e se aproximou.

- como pode se apaixonar pelo secretário do seu esposo?

- nem eu sei,sei que amo muito os dois.

- impossível alguém se apaixonar por duas pessoas.

- é Sim, é perfeitamente possível.- Lisa olha para jungkook com cara de confusa.

- ma.....

- Mas há um problema,- jungkook interrompi Lisa.- algumas pessoas não entendem que os diferentes tipos de atração podem vir tanto juntos como de forma separada.-jungkook olha pra
lisa.- pessoas como vc não entende.- Lisa não sabia o que falar,seu chefe estava certo ela não entende.

Restaurante:

Taehyung olhou para dentro do restaurante vendo hoseok sentado encarando o cardápio tae dá um sorriso e vai se aproximando dele.

- oi jung.- hoseok se assustou e olhou para tae e deu um sorriso.- desculpa,eu te assustei?

- não é...vc não mas o valor dá comida sim me assustou.

- nunca foi para um restaurante?-tae pergunta se sentando.

-sim, já jantei algumas vezes com o Ju....- hoseok lembrou de jungkook,a primeira vez que ele o levou para um restaurante:"gostou hobe?, hoseok dá um selo em jungkook, é claro que gostei meu amor ".

- quem?

- ninguém...bom vamos jantar.

- vamos.

Alguns minutos depois.

- prontinho, está entregue.- Tae para na frente do prédio que hoseok mora.

- obrigado senhor,eu gos....

- o que eu falei sobre senhor?

- não le chama de senhor e sim de taehyung.- hoseok sorrir assim
que taehyung balança a a cabeça confirmado.- eu posso te chamar de taetae?- tae achou fofo o apelido.

- pode sim...

- ah eu sabia que não pod....pera o que?

- eu disse que pode!-tae sorriu vendo hoseok sorrindo e batendo palma parecendo uma criança.- vc é adorável.

- obrigado,e vc é muito gen....-hoseok parou de falar assim que taehyung chegou mas perto do seu rosto parecendo que ia le beijar.- e..eu acho que já vou entrar.

- a é...então até amanhã Jung -aquela voz fez hoseok se arrepiar.hoseok saio do carro e entrou de pressa em seu apartamento.tae olhou para seu celular vendo o contato de jimin.

Eu:
Jimin?eu tive um encontro com o hoseok

Berst jimin:
O que? já?
Como foi?me conta!

Eu:
Amanhã eu te conto tudo.

Sem esperar resposta taehyung desligou o celular e foi para sua casa, chegando lá jungkook estava dormindo, tae sentou no canto da cama e olhou para seu reflexo no espelho.

- vc...pensou mesmo em beija-lo seu idiota.-tae fala pra deu reflexo logo se jogando na cama.

Manhã seguinte:

Jungkook, era isso que hoseok não parou de pensar,o que ele deve tá fazendo agora...hoseok olhou pro relógio viu que ia dá 6 horas em ponto precisava ir trabalhar.na empresa hoseok viu jungkook com flores, jungkook viu hoseok eles ficaram se encarando jungkook estava fora de se pois logo jungkook sem pensar se aproximou de hoseok pegando em sua mão o levantamento para fora dá empresa.

- me soltar...está ficando louco?

- entrar, vamos conversar!- jungkook abre a porta.- entra hoseok.

- não...- hoseok ia volta para dentro dá empresa mais jungkook foi mas rápido e
o pegou pelo braço coloca dentro do carro.- para, vc está louco.-jungkook nada disso só começou a dirigir.- prá onde está me levando...seu sequestrado.- jungkook sorriu.

- lembro da última vez que vc me chamou de sequestrado...-olhou para hoseok.-e vc?-hoseok o encarou.- vc estava amarrado de quatro pra mim.- hoseok lembrando do momento,foi tão bom hoseok ficou preso nas lembranças nesse dia " ahe kookie maís amor....,ah isso pedi por mim amor vai ".- chegamos.

- pera esse é...

- sim,a casa de praia.- hoseok nunca esquecerá o dia que jungkook o levou para a casa de praia.mais não podia fez a promessa quando ia embora jungkook segurou seu braço.- eu só le pesso um tempo, pra nós conversar pfvr.- hoseok olhou bem para jungkook, será que ele iria aceitar a conversa com seu kookie?

Continua....

triplo amor Onde histórias criam vida. Descubra agora