estranho...!

66 8 0
                                    

Continuação.




Estranho! é a palavra que taehyung está sentindo, vendo de longe  seu marido falando com seu novo secretário .Só q ele não está estranho por causa do secretário está falando com seu marido e sim por ser seu marido ter puxado pra outro canto...ele deveria estar com ciúmes do marido certo?mas seu sentimento está sentindo outra coisa está com raiva de seu marido e com ciúmes do seu secretário...

— o que foi tae?– jimin se aproximar de kim.— tá olhando o que?– jimin olha na direção que seu amigo estava olhando.— vc acha que seu novo secretário vai roubar o seu marido? É isso.– jimin começa a sorrir.

— não é isso, é...é só que ele precisava puxar o Jung pra outro lado.– jimin olhou para seu amigo.

— dó jeito q vc disse até parece que está com ciúmes do secretário invés de seu marido.

— QUÊ!!!....não nada disso...

— hm sei.

Do outro lado da sala:

Risos, desejo, prazer bastante prazer era isso que jungkook e hoseok estavam sentindo eles estão com bastante vontade de se tocar, jungkook está com muita vontade de foder seu amante alí mesmo hoseok não para de provoca-lo isso está deixando jungkook louco.

— vc sabe muito bem que quando estivermos sozinhos,eu vou te arroba garoto.– jungkook soltou não conseguia mais se controlar, jungkook levou sua mão no ombro de seu amante.— eu realmente estou enlouquecendo vendo vc assim pra mim e eu não poder te colocar nessa mesa, pra vc ficar bem empinado pra me receber.

— vc sabe que eu gosto quando vc coloca sem dor, gosto quando me chinga.– hoseok dá uns dos seus sorrisos que deixa jungkook mais duro.— mas....se controlar sou um secretário de seu marido,o senhor kim.– hoseok se afastou de jeon e foi em direção de kim.— senhor Kim,eu tenho que ir.tenho que acordar cedo amanhã.

— claro Jung fica avontade, até amanhã.– taehyung nunca ficou nervoso por falar com alguém mais com hoseok era diferente ele não sabe o que aquele garoto fez com ele.Tae olhou hoseok até sumir de sua vista, olhou para seu marido e o beijou passando seus braços ao redor do pescoço de jungkook que estava passando suas mão grande no corpo inteiro de Kim.

— wow que isso...melhor ir pro quarto.– min yoongi interrompeu o clima Kim olha pra ele e se aproximar.

— vc é amigo de hoseok?– ao ouvir aquilo jungkook olhou rápido para yoongi.

— sim,eu sou o melhor amigo dele,pq?

— por nada, nós já vamos tchau,boa lua de mel pra vcs.

Dia seguinte:

Hoseok estava na sua sala resolvendo algumas coisas que Kim pediu, seu celular começou a tocar.viu que era jungkook e logo atendeu.

— alô...

—amor na sua hora de almoço
Venha para o elevador de empregados ok?

—ok.

Hoseok não entendeu pra que isso mas ele iria sim até o encontro de seu amado.se assustou quando Kim entrou em sua sala.

— vc terminou de separar o pagamento daqui da empresa?– Kim parece preocupado com isso.

— claro,senhor Kim...– pegou um envelope que está em cima da mesa.— aq – hoseok esticou o braço quando Kim pegou sua mão pegou em de hoseok por um momento Kim sentiu algo que poderia atrapalha seu casamento,sim, ele estava com vontade de provar aquela boca que tremia por pura vergonha.— senhor?

— ah.... obrigado– Tae se controlar Tae pensa.ao saí hoseok estava estranho ele sentiu que podia beijar o taehyung , hoseok não podia se sentir assim ele ama jungkook só ele pode lê fazer desejo o tocar ele realmente precisa de seu amado.

No elevador:

— ohhhhwww caralho filho da puta ohhh– hoseok estava quicando em jungkook hoseok ama ver o pau de seu amado entrando e saindo de seu interior ah como isso era bom.— ohhh is...isso estou quase puta aaahhh.hoseok parou de sentar em jungkook que ficou bravo mais acabou sorrindo pois hoseok ficou de quatro balançando sua bunda como tivesse chamado jungkook que não perdeu tempo foi logo se posicionando atrás e logo sem dor,sem pena entrou com tudo no interior de seu amado o fazer grita.— isso...ohh grita pra todo mundo sabe que minha...puta é escandalosa oohhh que gostoso.

— aahhh kookie....mais....mais rápido ohhh.

— ahh minha puta quer mais...ohhahww então toma ahh.– jungkook foi com mais forte e muito rápido , logo os dois chegaram em seu limite.hoseok voltou pra sua sala viu seu chefe lá sentado lê esperando com ele estava jennie.— senhor Kim,o que aconteceu?

— nós fomos roubados hoseok...– Tae se levantou olhando para os olhos de hoseok.— a única pessoa que não estava aq na hora do roubo...era vc.– hoseok ficou sem palavras como ele pode ter levado a culpa?

— senhor!eu sei que cheguei aq a pouco tempo...

— no caso ontem!– jennie interrompeu a fala de hoseok.

— sim,eu nunca roubaria o senhor.Pfvr o senhor tem que acreditar em mim.– hoseok era realmente inocente mais como ele pode provar como ele fará que Kim acredita nele.

— vc tem até amanhã pra encontrar o dinheiro.se não...te coloco na cadeia.– Taehyung saí da sala acompanhando pela jennie, hoseok não sabia o que fazer ele só sabia chorar era seu emprego precisa do emprego.

No apartamento:

Hoseok estava separado e calculando seu dinheiro pra ver se realmente dava pra ele pagar o que foi roubado,mas foi interrompido pelo barulho da porta.Não deveria ser o kookie ele disse que não iria lá hoje, hoseok se espantou quando viu que era a jennie.

— o que está fazendo aq?– hoseok estava realmente surpreso logo jennie pega a envelope que estava em sua bolsa, hoseok sorriu e pegou entrando em seu apartamento junto com jennie.— vc achou!como?...ei pera.– hoseok ver jennie pega o envelope em suas mão.

— posso salvar seu emprego se vc deixar meu chefe em paz.

— dó que vc está falando?

— estou falando dá foda que vc e o marido do Kim fez no elevador dos empregados.– hoseok não sabia o que falar agora...e agora o que hoseok pode fazer.

Continua.....

triplo amor Onde histórias criam vida. Descubra agora