o imprevisto

61 8 0
                                    

Continuação.

Hoseok estava se arrumando queria se aparecer bem para não passar vergonha mas logo seu telefone toca e com rapidez pula na cama para atender.
— alô,quem é?

— sou eu hobe
Yoongi.

—ah oi yooni como vai
o seu casamento?

—bem, hobe quero que venha aq

— na sua casa?

sim, é urgente.

— mas eu tenho um Jan...

— hobe, pfvr
é urgente.

— tá só vou desmarcar com meu chefe

— ok, estou te esperando no mesmo apartamento.

— ok.–logo desliga, não sabia o que yoongi queria, conheceu ele quando ainda não tinha nada com jungkook.hoseok clica no contato de Kim e manda mensagem .

Eu:
Senhor, pesso desculpa mas não poderei ir ao jantar tive um imprevisto, desculpa.

Senhor Kim:
Tudo bem hoseok, espero que resolva seu imprevisto.

Eu:
Obrigado senhor Kim.

Casa taekook...

Taehyung colocar seu celular em cima da cama estava com só as roupas de debaixo, logo aparece seu marido só com a toalha.

— o que aconteceu meu bem?

— o jantar, está cancelado.– taehyung fala com um pouco de tristeza fazendo seu marido estranhar.— bom, vc está muito gostoso só com a toalha.– taehyung se aproximar e começa a beija o pescoço de seu marido. jungkook fica um pouco estranho aquele toques fazia pouco tempo que eles não faziam amor que jungkook só fez com seu amado amante.— está com o cheiro tão bom amor...–soou com muita manha no olvido de jungkook que se arrepiou.

— ah...amor vc está cansado eu tbm meu bem, então que tal agente...

— vc não quer brincar um pouco com minha entradinha, ela está piscando pra vc meu daddy.– jungkook não podia fugir aliás é casado com taehyung, jungkook jogou taehyung na cama ficando entre as pernas começando a esfregar seu pau na entrada de taehyung que soltou baixo gemidos.— ah...é daddy não é melhor tirar nossa roupa pra isso?

— vc tem toda razão meu beby.

Apartamento yoongi...

Hoseok estava na cama de yoongi estava preso das mão de yoongi, hoseok já teve um belo de relacionamento com yoongi mas yoongi está casado então hoseok parou de ver o min, yoongi ficou muito triste pois ele se apaixonou pelo hoseok o garoto que tirou de um clã de CEO muito poderoso, é só por causa de hoseok que está vivendo uma vida linda e perfeita quer dizer quase perfeita, faltava seu amado não ele agora só gosta de hoseok ele se apaixonou pelo jimin.
Eles já transaram, muitas vezes até jimin descobrir que yoongi era casado então eles se separando.

— me soltar yooni....pfvr.

— estou me divorciado...— ao fala aquilo hoseok parou de se debater e olhou para min.— estou falando sério...falei com jimin ele que vai se casar cmg agora e quero que vc seja o padrinho.

— foi por isso que vc me chamou?

— sim,o que vc ia achar que eu ia fazer vc me lembra das suas posições impecável...ah meu pau chegar endurecer quando me lembro de vc colocá-lo na sua boca gulosa.– suga estava deitado hoseok com vontade, hoseok precisa se controlar jimin, jungkook esses são as pessoas que lembro para se controlar.— ah vc quicando nele, enquanto eu dava bastante tap...– foi interrompido pelo batimento na porta ele abre e ver que é seu amado.jimin sorri e pular no colo de sugar que agarra firme nas coxas de seu amado.— amor, vc veio.

— claro né, quero ver meu padrinho...ah já escolhi outro padrinho.– jimin ver hoseok de cima a baixo e sorri.— ele é perfeito.

— obrigado, vc que é perfeito.então vão se casar que dia?

— ah quando ele assinar o divórcio.– jimin olha para trás e ver yoongi de joelho com uma aliança na mão.— que isso yon...

— era pra isso que te chamei aq...eu assinei hj antes de te ligar...agora vc aceita ser meu marido park jimin?pq eu aceito ser park yoongi!– eles sorri.

— é claro que quero aceito ser seu marido, tbm aceito vc park yoongi.

No cartório.

Yoongi está alí esperando seu noivo chegar estava muito ansioso hoseok estava ao seu lado torcendo que jimin não tenha fugido.logo aparece jimin e Kim taehyung.

— esse é seu padrinho ?– yoongi pergunta com uma cara nada boa.

— amor, nosso dia pfvr olha só pra mim ok.– jimin tocou na mão de sugar e guiou até onde estava o padri.tae se aproximar de hoseok.

—isso é meio esquisito não é?

— que todos os lugares agente está se encontrando é sim.– eles sorri mas o sorriso de hoseok acaba quando ver jungkook entrando e dando um selinho , jungkook para pessoa que estava do lado de seu esposo e se assustar ao ver que é seu amante.

— vc...– jungkook não consegui disfarçar estava realmente surpreso.

— ué, vcs se conhece?– taehyung pergunta muito confuso.

—vir ele quando estava indo na sua empresa senhor.– hoseok fala com a expressão seria que faz jungkook querer beija-lo.

— ah, amor esse é Jung hoseok,meu nome secretário.hoseok esse Kim jeon jungkook meu marido.– taehyung fala e dá um selinho em seu marido.

— é um prazer le conhecer senhor jeon.– maldito j-hope jungkook xingou mentalmente, hoseok sabia que jungkook adorava quando o chamava de jeon principalmente a pessoa se chama Jung hoseok.

— o prazer é todo meu Jung.

Continua....

triplo amor Onde histórias criam vida. Descubra agora