a promessa de hoseok.

67 9 1
                                    

Continuação.





Jungkook estava na varanda estava esperando o seu amado ligar já ia da meia noite e nada no hobe, jungkook estava ficando preocupado.O que aconteceu para hoseok não liga pra ele, jungkook olhou para seu esposo logo pegou suas roupas e saiu de sua casa indo em direção de seu ex apartamento que é agora de hoseok.

Jennie ainda com o envelope na mão olhou profundamente nos olhos do menino e de aproximou de hoseok, hoseok não sabia o que dizer além de nega.

- não vai falar nada Jung ?

- eu já falei que não sei do que vc está falando.

- Jung, para eu sei,eu vi pelas câmeras.e pelo que sei precisa de dinheiro pra sua mãe continua viva não é?- hoseok estava contra a parede não pode mais nega a sua mãe pode morrer por isso tava tão perto pra fazer a cirurgia.- eu posso fazer esse envelope aparece sem crimina vc, basta me prometer que vai deixar o senhor jeon.

Hoseok precisava fazer isso era amor ou sua mãe, hoseok nunca deixaria sua mãe morrer assim então...

- e...eu....

- eu?- hoseok queria muito seu amado agora...

- eu prometo!- jennie ver algumas lágrimas caindo no belo rosto de hoseok, jennie ama seu melhor amigo não poderia deixar seu amigo sofrer por isso que precisava fazer isso.

- promete o que Jung?

- eu prometo nunca mais encontrar o marido do senhor Kim.

- perfeito, não se preocupar amanhã será tudo resolvido,e se eu perceber que vc ainda tem o caso com o jeon....vc já era com sua mãe.- jennie ia embora quando escutou um barulho na porta.- está esperando alguém?- hoseok nega com a cabeça logo escuta a voz do seu amado.

-HOBE....SOU AMOR ABRIR A PORTA NENÊ!!- jungkook fala gritando batendo na porta, hoseok andou até aporta mas jennie segurou sua mão.

-jung, vc prometeu.- jennie lembra hoseok, logo Jung se ajuelhou botou sua mão na boca e começou a chorar, jennie sentiu algo no meio de seus peitos estava com pena... mesmo assim ela não poderia fazer esse caso continua.

- HOBE,EU ESQUECI A CHAVE AMOR...- jungkook colocou seu ouvido na porta, logo hoseok fez o mesmo, Jung ouviu seu amado.- amor, eu te amo. esteja bem.- hoseok chorou ouvindo oa passos de jungkook indo embora hobe olhou pra jennie.

- ele não te ama, é coisa que homem casado fala quando quer se divertir.até amanhã Jung.-jennie vai embora, hoseok não fas nada apenas chorar ele chorou muito naquela noite.

Dia seguinte

Hoseok entrou na sua sala e ver Kim taehyung sentado lá ao seu lado jennie sorrindo.

- Jung,me desculpa por te culpar.Agente achamos o envelope estava junto com a lista de modelo.- Kim sorriu junto com a jennie, hoseok olhou pra jennie e sorriu meio forçado, Kim percebeu.- tá tudo bem?

- estou ótimo,que bom que o senhor achou.

- sim é verdade, agora que....jennie pode me dá licença.

- claro.- jennie saí da sala deixa hoseok e taehyung sozinhos.

- que tal um jantar?- taehyung não está se controlando vendo seu secretário com uma carinha que chorou a noite toda precisava saber o pq e como pode ajudar.

- só nós dois senhor?

- sim...ok?- hoseok estava achando estranho como seu chefe quer um encontro com ele.- agente se ver as 8 ok.- hoseok concordou com a cabeça, logo a porta foi aberta revelando seu marido, hoseok logo fica sério ele prometeu e ele vai compre, é pra salvar sua mãe, hoseok pensou.

- oi,bom dia jung.-jungkook se controlando pra não abraçar
seu amado.

- bom dia senhor jeon.- hobe falou sério fazendo jungkook se pergunta será que hoseok está com raiva de mim.- senhor Kim será que posso visitar minha mãe?

- claro Jung....amor vai pra empresa agora.-kim pergunta ao seu marido.

- sim nenê, pq?

- dá carona pro Jung.

- não precisa senhor k...- Jung foi interrompido.

- claro que precisa, vá.

Silêncio, era como estava o carro de jeon, hoseok se controlando pra não sentar no colo de kookie e telo por inteiro para se.

- nenê....vc está estranho o que aconteceu?- jungkook pergunta preocupado.

- não me chama assim sou secretário de seu esposo, não temos mais nada.- ao fala aquilo jungkook parou o carro e olhou para hoseok.

- Como assim não temos nada? hoseok vc está estranha o que aconteceu? agente não pode terminar assim.

- sim, podemos....e...eu não te amo mais.- jungkook ouviu aquilo como escutasse o som muito dolorido.viu hoseok saindo do carro ele foi atrás, hoseok estava chorando jungkook sabia que tinha uma coisa errada.

- vc não pode acabar com tudo que nós teve hobe.eu te amo eu tenho certeza que vc ainda me ama hobe...me fala o que aconteceu para vc falar essas coisas pra mim.- sim eu ainda te amo, pensou hoseok.

- eu só não te amo mais...me deixa jungkook...vai pro seu esposo e me esqueci.

- o que? HOBE PARA.......- hoseok
estava se debatendo pra saí daqueles braços lindos.-PARA HOSEOK...EU TE AMO PORRA!- hoseok ficou parado e olhou nós olhos de jungkook, jungkook sem demora beijou os lábios de seu amado hoseok sedeu beijando seu amor pela última vez logo hoseok espirrou jungkook fazer o separar.

- m...mee esqueci jungkook....eu não te quero mais.- hoseok segurando suas lágrimas, jungkook sem tempo chegou mais perto olhando nos olhos do seu pequeno falou: então me fala, olhando nos meu olhos hoseok,me fala que não me ama mais.

Hoseok não aguento começou a chorar olhando prós olhos de jungkook.

- e...eu não t...te amo ma...mais.- ao fala hoseok começou a andar até o hospital chorando deixando jungkook espantado com o q disse...jungkook logo percebeu que suas lágrimas também estava caindo vendo hoseok se estancia fez seu coração repartir... voltando pro seu carro chorando indo direto pra sua empresa.De longe um carro vermelho jennie ver tudo de longe.

- é isso...é melhor prós dois...

Na empresa de jeon

Jungkook chegar bagunçando tudo cebrado tudo em sua sala, Lisa chegar ver seu amigo descontrolado aoe pegar uma jarra de vidro lisa pegou a jarra e fez jungkook se sentar.

- o que aconteceu? brigou com taehyung de novo?

- ele me deixou Lisa...- jungkook estava chorando Lisa nunca viu seu amigo assim desde que a mãe de jungkook morreu.- eu quero ele Lisa por favor...

- tá vou ligar pra jennie e fazer que traga o taehyung aq pra vcs se acertarem....

- não é o taehyung Lisa...é o hoseok- jungkook colocou as mãos no rosto e começou a chorar mais.

- o secretário de seu esposo?

- eu o amo li...Lisa traga ele de volta por favor...- foi isso mesmo que Lisa escutou, jungkook está realmente apaixonado pelo secretário de seu esposo...

Continua....

triplo amor Onde histórias criam vida. Descubra agora