3

474 55 20
                                    

Thomas estava ao meu lado do trem novamente, ele conversava com seu tio que mandava nós irmos para a sala de controle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thomas estava ao meu lado do trem novamente, ele conversava com seu tio que mandava nós irmos para a sala de controle.

— Sabe o que está acontecendo? — Murmurei me virando pro moreno.

— Meu tio não quer dizer, mas é algo muito sério... — Respondeu pegando em minha mão num ato de tentar me tranquilizar.

Não demorou muito para chegarmos no parque principal e logo caminhamos para a sala de controle. O caminho estava cheio de turistas empurrando uns aos outros. Foi difícil chegar no local.

— Elizabeth! — Ouvia tia Claire gritar e logo ela me abraçou. Aquele abraço me acalmou e eu comecei a chorar.

— Me desculpa tia, me separei deles... —

— Tudo bem querida, vamos achar eles. — Ela disse com firmeza.

Demorou um pouco para eu me afastar dela, mas quando me afastei, Thomas passou seu braço ao redor do meu pescoço, puxando-me para perto dele como forma de apoio.

— Esse é meu tio. — O menino disse apontando pra um homem todo corpulento e muito bonito.

Beleza era de família.

— Me chamo Owen. — Ele estendeu a mão para mim e logo o cumprimentei.

— O que aconteceu? — Thomas perguntou olhando para tia Claire.

— Vamos falar disso no carro. — A ruiva disse apressada.

Os adultos iam na frente enquanto Thomas me guiava até o carro, não demorou muito para chegarmos, mas antes que alguns de nós falasse, Owen deu partida no carro saindo do parque.

— Podem falar o que está acontecendo? — Perguntei elevando um pouco meu tom de voz, chamando a atenção deles.

— Um dos nossos dinossauros fugiu do tanque de contenção. —

— Aquilo não é um dinossauro! — Owen gritou.

— Pera, está falando que aquele item novo fugiu do tanque? — Thomas perguntou indo mais pra frente.

— Sim. — Tia Claire disse.

— Item novo? — Perguntei curiosa.

Isso fez Thomas se virar para mim.

— Eles criaram um dinossauro novo. — Owen começou a dizer. — Ninguém sabe do que ele é feito, só que a base é de um T-Rex. —

— Mas isso é maluco! — Falei olhando para minha tia.

Então eu percebi que meus irmãos tavam sozinhos num parque com um dinossauro carnívoro a solta.

Minha mão começou a tremer novamente.

Fazia tempo que eu não tinha isso. Fiquei assustada quando minha respiração começou a acelerar. Minha visão estava desfocada devido as lágrimas.

— Ei, calma... vai ficar tudo bem. — Senti Thomas segurar meu rosto com suas mãos. — Conta comigo bem devagar... 1... —

sweet nothing - jurrasic world Onde histórias criam vida. Descubra agora