No momento eu estava no dormitório da NYU com minha colega de quarto. Mia me ajudava a escolher uma roupa para meu encontro com Thomas.Ficamos meses conversando e vendo um momento bom para os dois, já que ele tinha começado o estágio no hospital.
— Vou finalmente conhecer seu namorado pessoalmente. — Mia falou mexendo em umas blusas minhas.
— Ele não é meu namorado! — Falei sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas.
— Ainda. — Ela respondeu rindo.
— Esse ficou bom? — Perguntei ignorando a fala da minha amiga.
Eu usava um short saia preto com uma brexa na coxa, uma meia calça preta, um blusa rosa com manga cumprida e botei uma jaqueta por cima, — estava frio por aqui. Aproveitei e botei um coturno para ajudar no look e deixei meu cabelo solto com uma presilha na parte direita.
— Você está linda! — Mia exclamou sorrindo.
— Mesmo? — Perguntei receosa.
Minha amiga revirou os olhos e se aproximou de mim.
— Você tá uma gata, linda, perfeita, e por incrivelmente que parece está cheirosa... certeza que Thomas vai gostar de te ver assim. —
Sorri para Mia e a abracei. Tinha sorte de tê-la conhecido.
— Agora vamos, vou ficar com você lá embaixo até ele chegar. —
Segui minha amiga pelos corredores do dormitório, a cada segundo eu mexia no cabelo nervosa com o encontro, num momento Mia pegou na minha mão na intenção de me acalmar e isso funcionou.
— Ele já chegou... — Falei depois de ver a notificação de Thomas. — Vamos logo! —
Apressei o passo para chegar lá fora, Mia veio atrás de mim falando algumas coisas que eu não conseguia prestar atenção. Minha atenção estava em Thomas, que estava parado em frente ao dormitório com um buquê de tulipas. Ele sorriu ao me ver e isso me derreteu toda.
Quando me aproximei do rapaz, o abracei. Senti falta daquele abraço. Escondi meu rosto na curvatura do seu pescoço, enquanto os braços dele me envolviam num abraço caloroso.
— Está linda, loirinha. — Thomas sussurrou em meio ao abraço. — Trouxe para você. —
Ele ergueu o buquê de tulipas para mim, eram minhas flores favoritas. Sorri para Thomas e peguei o buquê.
— São as minhas favoritas... — Falei cheirando as flores. — Obrigada. —
— Vocês são muito fofos. — Mia disse e ficou do meu lado. — É o seguinte... quero ela em casa antes das 23h, se passar terei que ligar para seu irmão mocinha. —
— É um prazer conhecer você, Mia. — Thomas riu.
— Igualmente. — Minha amiga se virou para mim. — Agora vai se divertir, se sua família ligar eu dou uma desculpa. — Ela pegou o buquê da minha mão e se distanciou, indo em direção ao dormitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet nothing - jurrasic world
Fiksi Penggemar━━ SWEET NOTHING Onde Elizabeth vai passar um final de semana com sua tia na ilha nublar Ou Onde Thomas foi obrigado pelo seu tio a ser guia turístico de um grupo de irmãos e uma certa loira chamou sua atenção ━━ @slowtly