2

577 72 16
                                    

Eu e Thomas não tiveram muito tempo para conversarem, pois Zach se aproximou segurando Gray pela mão e dizendo que deveríamos ir para outro lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Thomas não tiveram muito tempo para conversarem, pois Zach se aproximou segurando Gray pela mão e dizendo que deveríamos ir para outro lugar.

— Deveríamos seguir o que tia Claire fez para nós. — Disse para Zach.

— Vamos, Liza. — Gray se aproximou de mim. — Por favor. —

Gray sabia que eu nunca diria não para ele. Então peguei na mão do meu irmão e segui Thomas que ia na frente falando que íamos ver o T-Rex e isso fez Gray querer correr.

O caminho não era grande, mas tinha muitas pessoas hoje no parque. E isso atrapalhava seguir os meninos. Foi quando senti alguém pegar na minha mão e entrelaçar nossos dedos. Ato que me fez ter calafrios pelo corpo todo.

— Quase te perdi de vista, loirinha. — Ele sussurrou perto do meu ouvido.

— Vamos logo! — Gray gritou do meu outro lado e isso fez Thomas voltar a andar o mais rápido possível até meu irmão, que estava na frente da atração do T-Rex.

— Vocês demoraram muito! — Zach disse irritado.

Mas ninguém disse nada e segui Thomas para dentro da atração. Percebi que tinha muitas pessoas ali, principalmente crianças. Percebi também que o lugar era cheio de árvores e que era uma floresta feita especialmente para o dinossauro.

— Está ruim para ver. — Falei enquanto via meu irmãos mais novo tentar entrar em um lugar perto do vidro.

— Posso tentar resolver isso, conheço uma pessoa... — Thomas disse soltando minha mão e pegando seu celular.

Olhei para o lado procurando meu irmão gêmeo e o viu conversando com algumas meninas e isso me irritou. Fui até o moreno e logo o puxei pelo braço.

— Você deveria parar de paquerar um pouco e ficar com sua família. — Respondi irritada pela atitude dele.

Zach sempre foi assim. Dava mais valor para as mulheres e esquecia da família e eu não queria que Gray ficava sem seu irmão mais velho.

— E você deveria parar de ser chata! —

— Não sou chata.  — Bati em seu ombro. — Apenas estou botando um pouco de juízo na sua cabeça de vento! —

— Por que não volta pra casa para estudar? —

Isso me estressou muito mais. Sim, eu estudava muito e me preocupava com minhas notas, mas sempre tive tempo para minha família e sempre dei atenção para meu irmão mais novo.

— Falei com meu amigo, ele me deu passe livre para ver o T-Rex de um lugar melhor. — Thomas disse quando encontrou nos dois.

Percebi que ele estava envergonhado, talvez por ter interrompido uma briga entre irmãos. Respirei fundo e foi atrás de Gray. Não demorou muito e eles estavam entrando por uma sala que dava visão superior a floresta.

sweet nothing - jurrasic world Onde histórias criam vida. Descubra agora