4

382 51 11
                                    

— Então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Então... — Ouvi a voz de Thomas próxima à mim. — Você gosta de Harry Potter, não é? Eu também gosto. —

Sabia que ele estava tentando puxar assunto comigo para me distrair da caminhada e parar de pensar nos meus irmãos.

Owen e Claire iam mais na frente, enquanto Thomas me acompanhava em passos lentos.

— Gosto sim. —

— Seu personagem preferido? —

— Gina Weasley. — Respondi sorrindo.

— Nossa, odiei o que fizeram com a personagem no filme! Tiraram toda a personalidade fodona dela. — Ele respondeu com certa raiva na voz.

— Fiquei morrendo de raiva. —

De longe ouvi um barulho de motor e um rugido, o que fez nosso grupo parar. Thomas pegou na minha mão e correu atrás de Owen e tia Claire. Só paramos quando chegamos a uma velha garagem.

— É o parque antigo. — Ouvi Thomas murmurar enquanto olhava ao redor.

Me aproximei de Owen que examinava um carro. Percebi que tinha marcas de carro seguindo numa trilha.

— Essa trilha da direto no parque. — Minha tia disse chamando minha atenção.

— Como eles conseguiram consertar esse carro? — Owen perguntou e ninguém soube responder.

Me lembrei que íamos para casa do vovô e os meninos sempre consertavam carros com ele, isso deve ter ajudado muito agora.

Tia Claire me puxou para perto dela quando ouviu um rugido seguido de um tremor no chão. Nos abaixamos atrás do carro junto a Thomas e Owen.

Segurei firmemente a mão de Thomas.

— Não façam barulho... — Owen murmurou tentando pegar a arma.

Ouvi o grunhido do dinossauro perto de nós e apertei mais ainda a mão de Thomas, tia Claire se aproximou de mim quando viu meus olhos se encherem de lágrimas. O carro foi pra frente quando o dinossauro colidiu nele, depois de um tempo foi embora.

O lugar ficou silencioso por um tempo, isso me fez respeitar aliviada, o animal tinha ido embora. Owen consegui pegar a arma e quando ia me levantar, o teto caiu sobre nós, ouvi o rugido do dinossauro em nossa frente e logo tia Claire me puxou para correr.

Eu não sabia aonde estávamos indo, só seguia minha tia. Paramos de correr quando chegamos num espaço mais aberto, com um teto de vidro acima de nós.

Não paramos para olhar a sala e voltamos a correr. Thomas ia na frente me puxando. Eu já estava cansada de correr, mas não ia parar, se eu parasse poderia morrer.

Adentramos novamente a floresta enquanto tia Claire ligava para alguém.

— Lowery, encontramos ela. — Disse minha tia seguindo Owen. — Ao sul da girosfera, entre o parque antigo e o aviário. —

sweet nothing - jurrasic world Onde histórias criam vida. Descubra agora