— Gray, vamos. — Falei entrando no quarto do meu irmão mais novo. — Mamãe está nos chamando. —— O caminho até o aeroporto é rápido. — O mais novo falou pegando sua câmera que tinha fotos de dinossauros.
— Mas pode ter trânsito, e você demora para chegar no carro. — Falei pegando a bolsa do meu irmão.
— Dúvida? — Gray perguntou e eu confirmei.
Com isso, o mais novo correu escada abaixo, deixando-me rindo em seu quarto. Isso sempre funcionava, Gray odiava que duvidassem dele.
Eu estava animada para esse feriado, veria sua tia Claire. Nós éramos próximas, mas depois que a ruiva foi trabalhar no Jurassic World tinha se afastado.
— Vamos Zach. — Sua mãe falou passando por mim e por meu irmão gêmeo, que se despedia da namorada.
— Certo... — O moreno falou.
Eu já estava afastada demais do casal para ouvir o que falavam, então adentrei o carro e me apressei para botar o cinco de Gray.
— Você deixou alguma coisa? — Papai perguntou.
— Tenho certeza que não, arrumei essa mala faz dois dias e já desfiz várias vezes, não falta nada. — Murmurei mexendo no meu celular.
— Tente descansar um pouquinho esses dias querida, você tem estudado muito. —
— Certo mamãe. —
— Zach! Não estamos indo pra guerra. — Papai gritou.
Não demorou muito para meu irmão entrar no carro e nossos pais zoarem dele. Eu riu, feliz que não tinha namorado nenhum. Já estou muito ocupada estudando, estava no último ano e queria ir para New York estudar na faculdade de lá.
— Não ria, sua hora vai chegar! — Zach falou me empurrando.
— Não vai não. — Gray respondeu pela irmã.
— Isso mesmo, tampinha. — Falei sorrindo, enquanto passava meu braço ao redor do meu irmão mais novo.
O caminho até o aeroporto foi calmo, realmente não tinha trânsito e mamãe não parou de falar um segundo que já estava com saudades de nós.
— Tomem cuidado... — Karen falou nos abraçando. — Amo vocês. —
— Também te amo. — Falei depois de abraçar meu pai.
— Tome conta disso, você é a mais responsável. — Papai falou me entregando os documentos dos meus irmãos e o meu junto.
— Não se esqueçam, se algo acontecer... corram. — Mamãe disse sorrindo.
— Ligo quando chegar. — Respondeu.
Logo estávamos embarcando no avião, comigo na janela e Zach encostando em mim para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet nothing - jurrasic world
Fanfiction━━ SWEET NOTHING Onde Elizabeth vai passar um final de semana com sua tia na ilha nublar Ou Onde Thomas foi obrigado pelo seu tio a ser guia turístico de um grupo de irmãos e uma certa loira chamou sua atenção ━━ @slowtly