6

362 42 2
                                    

Quando saímos do caminhão, Tia Claire nos fez correr para dentro do centro de visitantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando saímos do caminhão, Tia Claire nos fez correr para dentro do centro de visitantes. No caminho pequei na mão de Thomas para me certificar que ele estava bem.

— A sala de controle é por ali. — Thomas disse apontando pra um direção.

Enquanto corríamos pelos corredores acabamos passando pelo laboratório e paramos quando ouvimos barulho de vidro quebrando.

— Desocuparam o laboratório. — Falou tia Claire.

Isso fez ela entrar e nos a seguimos. O local estava deserto, a não ser pelos animais presos para serem usados. Me aproximei de uma iguana junto a Thomas. Me assustei quando um click foi ouvido e vi que eram uns homens botando cápsulas dentro de uma mala.

— O que estão fazendo? — Perguntei.

— Não é da sua conta, meu bem. — O mesmo homem que falava com Owen apareceu, percebi Thomas serrando os punhos e logo o puxei para perto de mim, caso ele fosse para cima do homem.

— Cadê o Henry? — Perguntou tia Claire.

— Dr.Wu trabalha para nós. — Ele falou com as mãos na cintura.

— Não é um dinossauro de verdade. — Gray falou olhando para o projetor que aparecia na tela do computador.

— Não é. — Falou sorrindo. — Mas alguém tem que garantir um futuro para esta cia. — Se aproximou de nós e Thomas me puxou para trás dele e de Zach. — Imaginem... essa aí uma fração do tamanho... letal, inteligente, capaz de se esconder da tecnologia militar mais avançada. Uma arma diferente de tudo que já vimos. —

— Você é doente. — Falei com nojo.

— A natureza é uma dádiva que... — Ele ignorou minha fala. — Droga! — Vimos um raptor dentro do laboratório e vindo na direção do homem.

Owen ficou na nossa frente nos fazendo dar passos para trás, puxei Gray para meu lado. O homem tentava acalmar o raptor levantando a mão.

— Estamos do mesmo lado, certo? — Questionou e quando ia fazer carinho no raptor, o dinossauro comeu a mão dele.

E isso nos fez correr. Corremos para fora do laboratório.

— Por aqui. — Falou tia Claire nos puxando para uma direção mas o vidro se quebrou quando um raptor passou por ele.

O raptor se levantou mas não deu tempo de atacar pois começamos a correr na direção oposta, íamos saindo do centro de visitantes. Consegui ver Gray fazendo um holograma de um dinossauro pra distrair o raptor.

Quando descemos as escadas Owen nos fez parar, notei um raptor na nossa frente e logo saiu o raptor que ficou no centro de visitantes, Thomas me puxou quando apareceu um outro raptor ao meu lado. Estávamos cercados.

— É assim? — Owen falou largando a arma no chão, Thomas seguiu o exemplo do tio. — Calma. —

Owen levantou a mão, indo lentamente para a cabeça do raptor, me assustei quando o dinossauro aceitou o carinho e logo Owen tirou a fivela que estava ao redor do pescoço do animal.

sweet nothing - jurrasic world Onde histórias criam vida. Descubra agora