Cochilei por pouco tempo. Fui acordada com a voz de Thomas em meu ouvido, isso me fez lembrar que estava em seu colo e corei.— Você vai querer ver isso. — Zach falou pegando na minha mão.
Minha atenção foi para fora do carro, onde Owen ia em direção a um homem e logo deu-lhe um soco na cara.
— Isso, tio. — Thomas disse rindo.
— Saia daqui... e fique longe dos meus animais. — Ouvir Owen dizer.
Me ajeitei no colo de Thomas para ver melhor. Não iria dizer, mas aquela posição era bastante confortável.
— Você pediu isso, seu filho da puta. — Tia Claire disse indo para frente de Owen.
— Tia Claire mudou. — Gray disse olhando para a ruiva que agora era segurada por Owen.
— Quantos morreram até essa missão fazer sentido para vocês? — O homem falou botando as mãos na cintura.
— Não é uma missão. — Um homem negro que eu não sabia o nome disse indo pro lado de Owen e tia Claire. — É um teste de campo. —
— Está na mão da iNGen agora. — O homem disse. — Chegaram embarcações ao amanhecer. Todos saíram dessa ilha. Verão no noticiário como salvaram pessoas... —
— Homem chato... — Murmurei cansando de ouvir a voz dele.
— Tenho que concordar. — Zach disse.
— Liza, que machucado é esse no seu braço? — Gray perguntou chamando a atenção de Zach.
— Um Pterossauro me pegou. — Respondi sorrindo para acalmar Gray. — Não é nada demais. —
— Foi chato ficar com Gray sem você. — Zach disse zombando do irmão.
— Você gostou de ficar comigo que eu sei. — Gray disse emburrado.
— Desculpa pela briga. — Zach apertou a minha mão.
— Você estava certo. Eu não dava atenção suficiente para a família. — Falei depois de um tempo.
— Agora me conte o que está rolando entre vocês dois. — Zach disse firme. Gray ao seu lado concordou com o irmão.
— Ah... não está rolando nada. — Falei sentindo minhas bochechas vermelhas.
— Não? — Thomas disse pela primeira vez. — Me iludiu esse tempo todo? — Senti uma leve ironia na sua voz e quis bater nele.
— Eliza, relaxa, não vou falar nada. — Zach riu.
— Achei que iria morrer solteira. — Gray falou fazendo voz de choro.
Meu Deus, alguém faz esses meninos calarem a boca. Estava começando a ficar estressada, e isso não era bom. Minha mão batucava na minha coxa enquanto olhava para meus irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet nothing - jurrasic world
Fiksi Penggemar━━ SWEET NOTHING Onde Elizabeth vai passar um final de semana com sua tia na ilha nublar Ou Onde Thomas foi obrigado pelo seu tio a ser guia turístico de um grupo de irmãos e uma certa loira chamou sua atenção ━━ @slowtly