A Kocho caminhava em direção a mansão da água. O Giyu a convidara. Mandara uma mensagem através do corvo do mesmo o Kanzaburo, que por milagre não esqueceu de entregar o recado.
Ao chegar na porta da mansão ela, ela bate e logo o maior vem atende-la.
- Bem-vinda - Ela abre espaço para que a mesma possa entrar
- Tomioka antes de entrar eu quero falar uma coisa com você...
- Entre primeiro
E então ela entra.
Já dentro de casa ele a convida a sentar-se no sofá central da sala.
- Tomioka, eu... - Ela não consegue terminar a frase
- Deixe-me falar primeiro - Ele tinha um pequeno sorriso no rosto - Shinobu, eu nunca senti isso em minha vida, que eu saiba pelo menos. Mas eu acho que eu estou gostando de você...
- Tomioka... - Ela abaixa a cabeça e dessa vez não tinha mas seu típico sorriso no rosto - E-eu não posso...
- Como assim?
- Eu apenas não posso fazer isso
- Isso significa que você não gosta de mim? - O sorriso dele se desfez
- Não. Não é isso - Ela o olha com um olhar melancólico - Não é que eu não goste de você...
- Então o que?
- É que eu não pretendo viver por muito mas tempo...
- Como assim? Porque?
- Não sei se você se lembra mas eu perdi uma irmã. A Kanae... E eu prometi a mim mesma que vingaria a morte dela com minha própria vida. - Ela abaixa a cabeça novamente - Provavelmente eu morra enfrentando o Oni que matou ela... E eu... Eu não quero magoar ninguém quando morrer. - Ela o olha novamente e tinha lagrimas caindo dos seus olhos - Eu... não quero que ninguém se sinta triste por mim.
Ela para de falar e abaixa a cabeça novamente. Por um momento se sente sozinha, afita, fria e perdida. Mas logo sente uma mão quente envolver seu corpo.
- Boba. - Pela sua voz dava para ver que ele estava chorando - Boba.
Ele repeti-o a mesma coisa mas algumas vezes enquanto choravam juntos.
- Como não vamos sentir sua falta? - Ele levanta o rosto da mesma com a mão num gesto carinhoso - Como esquecer alguém tão chata assim?
- Pare com isso Tomioka - Ela dá um pequeno 'soco' no peito do mesmo
- Eu não ligo pra isso. Vamos viver o hoje e o amanhã que se dane. E mas, não vou deixar você morrer. Não mesmo.
- ...
- Então por favor, não chore assim na minha frente. Ok? - Ele pergunta e a mesma afirma com a cabeça. - Eu te amo.
Ela dá um sorriso.
- Não - Ele diz e gesticula com a cabeça também - Tem que dizer eu te amo também!
Fala numa birra, e ela ri.
- Vamos refazer a cena então - Ela diz ainda sorrindo
- Ok, três, dois, um e já - Ele se indireta no sofá e diz: - Shinobu Kocho, a pessoa mas chata que eu já conheci, e mas baixa também...
- Tomioka! - Ela o interrompe mas ele coloca o dedo na boca da mesma para que faça silêncio
- Não estrague! Então continuando... Seus olhos cor de purpura profundos fizeram de mim prisioneiro, sentir-me afogar com seu olhar sobre mim. Apesar de eu ser a própria água, senti que estava me afogando de paixão por você...
Agora ela ria.
- Eu te achava irritante, e uma péssima companhia. E de fato você você era chata. Mas acho que eu estava errado, não que você não seja chata. Mas sobre o que eu sentia por você. Depois de passar uma noite em claro pensando decidir me certificar que não gostava de você.
Ele falava e ela o ouvia atentamente com um sorriso nos olhos
- Mas, de novo eu estava errado. Shinobu. Eu acho. Não, eu não acho. Eu tenho certeza - Ele a toca suavemente no rosto - Eu Giyu Tomioka, 21 anos, amo você... Shinobu
- Eu te amo também. - Ela deu uma pequena risada mas foi interrompida por um beijo ou melhor falando um selinho do Giyu.
- Shinobu. - Ele a olha nos olhos - É serio. Eu penso que mesmo que morramos nessa vida eu vou continuar te amando e, quando nos reencontramos, a primeira coisa que eu vou fazer é te dar uma abraço.
Ela dá um risinho besta.
- Giyu... - Ela põe os braços em volta do maior - Eu te amo.
Então dá um beijo lento e demorado e o mesmo retribui o ato.
-
Gente o Primeiro One-Shot Giyushino foi esse espero que tenham gostado.
Estava pensando fazer o próximo como a reencarnação deles num universo atual. O que acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓'𝐬 𝐆𝐈𝐘𝐔𝐒𝐇𝐈𝐍𝐎
Romance𝐎𝐧𝐞-𝐒𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐆𝐢𝐲𝐮𝐬𝐡𝐢𝐧𝐨 | 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚 𝐱 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐨𝐛𝐮 𝐊𝐨𝐜𝐡𝐨, 𝐀penas 𝐎𝐧𝐞-𝐒𝐡𝐨𝐭'𝐬 do shipp Giyushino para você se 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐢𝐫, e se 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐫 𝐣𝐮𝐧...