— Tomioka-san~
A Kocho dizia enquanto o seguia. Já fazia tempo.
Agora estavam de frente a sala dos professores, já vasia— Tomioka-san! Está me ouvindo?
— O que foi Shinobu?
— Oh! Você me chamou pelo nome? Que milagre!
— O que você quer me dizer? Tá me seguindo por aí faz horas!
— Não se estresse tapioka-san~
— Não me chame desse apelido idiota!
— Bem, eu queria te convidar pra dá uma passadinha lá na minha casa
A meno o prende contra a parede, uma cena engraçada de se olhar.
— Bem... — Ela olha pra ele com um olhar de cachorrinho perdido. — eu vou ficar sozinha hoje... você sabe que não gosto de ficar sozinha. Podemos assistir um filme e comer pipoca, que sabe. — Ela dá de ombros.
— Porque não chama o Douma? — Ele diz irônico.
— Porque eu chamaria ele pra minha casa?
— Você não fica no pé dele o tempo todo?
— Nós só estávamos fazendo o trabalho!
— Hum, sei.
— Você está com ciúmes tapioka?
— Porque estaria?
— Ora... — Ela fica na ponta dos pés pra dá sussurrar no ouvido do maio — Isso me parece ciúmes. Porque não resolvemos isso lá em casa?
Ele a segura pelos braços invertendo as posições surpreendendo a garota.
— Você é muito tardinha borboletinha. — Se abaixa e sussurra no ouvido dela — Quer mesmo só comer pipoca e assistir um filme...
Ele empurra a porta a puxando para dentro.
— Ou... — Ele a puxa para um beijo profundo. — está pensando em outra coisa.
— Você que é o mente poluída aqui — Ela põe os braços em volta do pescoço do maior dando uma mordida em sua orelha.
— Hum...
Ele a puxa para um beijo mais profundo, segurando com uma mão sua cabeça e a outro puxando sua cintura.
Ele não resiste e começa a passar a mão por debaixo da roupa da menor chegando até o sutiã.
— Giyu... — Ela resmunga — estamos na escola...!
Eles ouvem um barulho, alguém chegou
— Merda. — Eles se afastam rapidamente saindo da sala.
— Bom dia Kocho e Tomioka. — Tengen diz ao se aproximar da porta para abri-la — O que fazem aqui? Estavam procurando alguem?
— Bem... eu estava procurando o professor de história, mais já consegui o contato dele com o Tomioka — A kocho se apressa e diz para nao serem mal interpretados.
— A, que bom. Vocês deveriam ir pra casa, já tá tarde.
— Eu, já vou indo — Giyu se afasta
— Claro professor — Ela concorda com um sorriso.
Ele concorda mais a encara como se pudesse ver sua alma.
— Por favor, usem camisinha...
— Oque?! — A kocho agora está vermelha de vergonha.
— É muito importante usar proteção.
— T-ta, — Ela se curva e vai embora da sala
A menor não consegue entender como o professor descobriu.
Será que ele tinha visto tudo.Ou pior! Ela esquecerá que na sala existiam câmeras de segurança!
— algum problema?
— O professor descobriu a gente.
— Como assim?
— Ele mandou usar camisinha. — Ela balança a cabeça negativamente testando afastar os pensamentos
— Wow. Bem, mais então. Ainda que que eu vá pra sua casa? Acho que tenho uma camisinha na mochila. — Ele coloca a mochila para frente para procurar
— Por favor não fala disso perto de mim!
Ela puxa a mão dele pata fora da escola
Continua...
Notas
Oie pessoal, finalmente trouxe mais um capítulo, estava sem ideia.
Se puderem dá alguma sugestão para próxima One-Shots agradeço.Bem essa foi a parte um, provavelmente semana que vem, vai vim a continuação.
Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓'𝐬 𝐆𝐈𝐘𝐔𝐒𝐇𝐈𝐍𝐎
Romance𝐎𝐧𝐞-𝐒𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐆𝐢𝐲𝐮𝐬𝐡𝐢𝐧𝐨 | 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚 𝐱 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐨𝐛𝐮 𝐊𝐨𝐜𝐡𝐨, 𝐀penas 𝐎𝐧𝐞-𝐒𝐡𝐨𝐭'𝐬 do shipp Giyushino para você se 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐢𝐫, e se 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐫 𝐣𝐮𝐧...