capítulo 14

138 10 16
                                    

— kookie meu amor,  por que você ia tirar nosso anel de namoro — taehyung disse triste tocando levemente o rosto do mais novo.

— não vou mentir pra você tae , eu tinha jurado pra mim mesmo que ia tentar seguir minha vida a  diante , eu estava me sentindo sufocado desde que você foi em bora meus dias são tristes e vazios,  e eu já não aguento mais viver assim— as lágrimas voltaram a cair pelo seu lindo rosto.

— eu sinto muito por isso kookie mas seja muito sincero comigo meu amor, você ainda quer seguir sua vida sem mim —  taehyung perguntou com seu coração doloroso e aflito com muito medo do que seu amado iria lhe dizer não queria preciona-lo,  mas a verdade é que se ele quisesse um fim taehyung não suportaria.

Após um silêncio doloroso começou a dizer :

— eu estava tão desesperado tae — disse jungkook chorando em silêncio — e eu ainda estou eu neim sei como será daqui pra frente se você vai me deixar novamente se não eu  não  sei de nada , só sei que eu quero ter você eu quero ficar com você sabe,  tudo isso dói muito dentro de mim sua partida – Suspirou – eu pensei que fosse morrer.
— eu não quero ficar sem você tae , eu não queroo – chorou ainda mais– eu não vou desistir de você , eu neim sei como você está aqui mas você está e isso me traz força pra lutar por você.

taehyung que olhava nos seus olhos atenho a cada palavra delicadamente juntou seus lábios em um beijo calmo e confortante.


— meu baby se você dizer que está disposto a lutar pelo nosso amor eu seria capaz de jogar tudo pra cima agora deixar minha profissão de lado e viver com você pro resto da minha vida,  por que você meu kookie — parou por alguns segundos — você é a razão da minha vida eu te amo e por você,  eu largo tudo pra trás.

— Eu também te amo taehyy,  mais não quero que deixe sua profissão assim , e seu trabalho você ama seu trabalho,  eu prometo esperar você , tae eu prometo.

Jungkook disse abraçando forte o outro a sua frente. Por um tempo não disseram mais nada. Após um  ou dois minutos naquele silêncio taehyung voltou  a falar ainda abraçado.

— Mas eu não nou suportar ficar um ano sem você kookie,  jamais. Então eu vou resolver algumas coisas por lá e voltarei o mais rápido possível , eu quero te fazer feliz eh quero cuidar de você eu quero te ter em meus braços meu amor eu preciso.

— depois que você terminar seu show vamos para  meu apartamento lá eu te conto tudo inclusive como eu vim parar aqui hoje.

— como assim terminar meu show — jungkook disse com a sobrancelha arqueada.

— simm kookie seu show,  eu vim aqui pra te ver brilhar meu amor ,  e é isso que você vai fazer naquele palco,  eu vou estar na plateia te assistindo.

— mas tae — mas nada vamos volte pra lá meu amor— taehyung disse limpando as finas lágrimas que ainda estavam ali no rosto de jungkook.

Jungkook então assentiu recebendo mais um beijo carinhoso do mais velho e sorrindo um para o outro em uma maneira de passar confiança.

Taehyung se aproximou bem pertinho do ouvido do mais novo e sussurrou:

— vai lá e arrasa meu amor — selou seus lábios em um selinho demorado lhe dando uma piscadela e saindo pra se ajeitar em algum lugar pra assistir o show.

Do lado de fora todos assistiam ao show de j- hope não estavam estranhando a saída de jungkook pois chegaram a achar que fizesse parte do show e certo quem conhece a história sabia que ia muito além de uma apresentação.

Guarda costas Onde histórias criam vida. Descubra agora