19:00 snooker 🎱
- vem amor os meninos já estão ali na mesa - disse jungkook
- vamos sim meu amor , a propósito você está tão lindo - taehyung dizia enquanto lhe abraçava por traz fazendo carinho ali
- obrigado meu amor , você também está lindíssimo na verdade você sempre está, eu até fico pensando como é possível tanta beleza - sorriu
- ahh meu anjo você sim tem uma beleza estonteante e sabe disso
- aí amor vamos lá nos meninos antes que eu resolva voltar pro seu apartamento e fazer amor a noite toda
- isso não assim uma má ideia - sorriu com um lindo olhar sacana para o mais novo
- eii vocês vão ficar aí parados quase se comendo ou vêm pra mesa - gritou yoongi já sem paciência
Os dois sorriram ainda mais e foram em direção a mesa lá estava, namjoon e jin de um lado e do outro jimin, j hope é suga.
já estavam bebendo soju e comendo alguns petiscos.
Jungkook e taehyung se juntaram aos outros e começaram a conversar e beber um pouco pra descontrair
Jungkook, jimin , Jin e j hope foram para uma das mesas de sinuca mais próxima a eles e começaram uma partida. As duplas eram formada por jimin e hope e a outra jin e jungkook
- e aí jungkook deu pra matar a saudade do seu gato , minha nossa como você é sortudo - disse jimin com cara de safado fingindo um leve desmaio - eii seu safado eu tô bem aqui tá, decha o suga ver você fazendo isso - j- hope disse e todos caíram na risada - jungkook apenas deu um tapa de leve no loirinho sapeca e voltaram a jogar , ali ficaram jogando e falando besteira por um bom tempo enquanto os outros três ficaram admirando seus parceiros se divertindo enquanto bebiam suas bebidas com um leve teor de álcool mas podiam beber por que tinham ido com motoristas e também agentes para avisar caso tivesse algo suspeito por ali.
- E então taehyung o que pensa em fazer daqui pra frente , jungkook está tão feliz em te ter aqui , e você tem trabalho a cumprir nos Estados Unidos - namjoon dizia em um tom calmo enquanto tomava sua bebida levemente adocicada.
- Eu disse a ele que ficaria aqui de vez mais ele não quis, ele disse pra nós fazer as coisas direito dessa vez, pra falar a verdade eu só queria ficar aqui e assumir o kookie pro mundo pedir ele em casamento e ser feliz com ele , mas ele tem razão eu tenho que organizar as coisas por lá ainda mais depois do que a Jullye fez por mim e jungkook, eu preciso deicha as coisas organizadas por lá. Ela não merece ser abandonada assim eu preciso de um Agente muito eficiente pra protege-la.
- Quem é Jullye tae?
- então Namjoon ela é a adolescente que eu sou guarda costas, ela é uma menina tranquila sabe e eu estou aqui por que ela me ajudou. Sem a ajuda dela eu não teria chegado no show na hora certa sabe mas isso é uma longa história - sorriu pro amigo
- o capitão neim sonha que você está aqui , ainda bem
- mas eu já estou cansado disso Nam , eu estou pensando em ir lá só pra organizar as coisas por lá sabe e voltar pra lutar por esse amor que sinto pelo jungkook , eu já não aguento mais ficar longe dele e também eu não quero ficar eu tenho tanto medo que façam mau a ele, não é por que as coisas estão mais tranquilas que podemos relaxar eu estou atento a todo tempo, ainda não sabemos quem é a pessoa por traz disso mas eu vou descobrir.
.....
As horas ja tinha passado eram 23:30 da noite já estavam todos um pouco mais animadinhos por causa da bebida a essa altura estavam todos jogando e sorrindo de coisas aleatórias que falavam ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda costas
Roman d'amourjeon jungkook e o filho mimado de um dos empresarios mais ricos de Seul , com seus 18 anos de idade e odeia os guarda costas que seu pai contrata para lhe proteger ja que estao sempre na mira dos bandidos por ter tanto dinheiro kim taeyung um homem...