Uma semana havia se passado desde de que tudo havia ocorrido.Jungkook pediu para que taehyung ficasse com ele na mansão dos jeons para que pudesse cuidar direitinho do seu ferimento que já estava muito melhor, mas não cem por cento.
Ele não queria muito ir , segundo ele não queria dar trabalho mas Jungkook insistiu e ele acabou aceitando
——
DIAS DEPOIS .....Já era exatamente dia 25 de dezembro estávam preparando uma linda festa de Natal, jungkook já havia convidado todos os seus amigos e de taehyung para festejarem todos juntos.
Chamaram também família de taehyung ,todos estavam muito empolgados com a festa pois agora podem viver em paz novamente depois do pesadelo vivido por ambos.
O dia está bonito e ensolarado a ceia de Natal irá ser no grande e bonito salão de festas da mansão.
— kookie meu filho lindo, me ajude aqui com esses biscoitos natalinos , vamos colocar eles nessas bandejas de prata para juntá-los aos outros.
Jungkook se aproximou de sua mãe que lhe deu um beijo carinhoso no rosto e começou a ejeittar os lindos biscoitos na bandeja
Os biscoitinhos:
— humm que cheiro bom ....
Taehyung dizia enquanto se aproxima de jungkook lhe abraçando por trás colocando a cabeça em seu ombro..
— olha quem apareceu, se quiser pode nos ajudar também meu genro mais lindo desse mundo.
— vai ficar puxando saco do taehyung agora e mãe..
— ohh que biquinho mais lindo desse bebê ciumento , não resisto vô beija- los
— ahh vocês dois neim começa com essa melação aí tá por que já sei onde isso termina e temos muito trabalho — disse a senhora jeon sorrindo para os dois ao seu lado.
E a propósito filho você é um verdadeiro príncipe meu príncipe então não precisa ficar com ciúmes meu bebê da mamãe...
— e você taehyung como se sente, ainda há algum desconforto no seu ferimento querido.
— ohh não sogrinha tá tudo bem agora inclusive está se cicatrizando muito bem .
— que bom querido
O clima por aí está realmente muito agradável , o cheiro dos biscoitinhos estão perfumando todo o local, na cozinha ao lado os cheff estão preparando os comes e bebes a todo vapor.
Jimin e hope estão responsáveis pela decoração que inclusive estão muito empenhados do lado de fora no salão organizando tudo.
Vez ou outra a tensão sexual toma conta dos dois e acabam se pegando por ali mais estão muito focados em seus trabalhos, min yoongi ficou de vim mais tarde com os demais pois estava em seu sono da beleza como diz ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda costas
Romancejeon jungkook e o filho mimado de um dos empresarios mais ricos de Seul , com seus 18 anos de idade e odeia os guarda costas que seu pai contrata para lhe proteger ja que estao sempre na mira dos bandidos por ter tanto dinheiro kim taeyung um homem...