capítulo 19 (penúltimo)💜💚

118 9 4
                                    


Depois que taehyung desmaiou o clima ficou um pouco mais tenso então apressaram para leva-lo ao médico.

Depois de um tempo chegaram a cidade mais próxima e correram para o pronto- socorro.

- Somos do FBI preciso de urgência um de nossos agentes está ferido.

- sim pode me informar seu nome por favor senhor?

- me chamo namjoon e o paciente se chama Taehyung... kim taehyung

- salvem ele por favor ele é o amor da minha vida salvem ele ....

- calma jungkook ele vai ficar bem não fique assim você está fraco - não consigo ficar calmo jin, eu amo muito ele

- vai ficar tudo bem tá bom, ele já está sendo socorrido são bons médicos não se preocupe.

***********1hora depois*************

- Olá gostaria de falar com o responsável pelo paciente taehyung

- sou eu senhora me chamo kim namjoon

Nesse momento Jungkook se aproximou aflito para saber o que a jovem moça tinha a dizer.

Seu coração batia desesperado as lágrimas já estavam caindo em seus olhos sem que pudesse controla - las

- Então o que e eu tenho a dizer e que o paciente kim taehyung já está fora de perigo, ele estava de colete a prova de balas então a bala não atingiu neim um de seus órgãos vitais, ele só precisa ficar de observação mais já está tudo bem com ele , como já são 3 horas da manhã acho melhor deixar ele descansar um pouco mas amanhã de manhã ele poderá receber visitas ok, bom e isso até mais rapazes - Fez reverência e saiu para seu consultório.

- jungkook meu filho você está bem? Fiquei com tanto medo meu filho - que desespero meu amor - os senhores jeons dizia vindo rapidamente em direção ao filho que estava ali encolido em um cantinho, mas agora mais aliviado pois sabia que seu amado estava bem.

- assim que nos avisaram onde você estava viemos correndo pra cá meu amor trouxemos roupas limpas para você , roupas de frio e alimentos.

- eu estou bem mãe

- não meu filho , vamos agora tomar um banho e se alimentar

- mãe o taehyung quase morreu pra salvar minha vida, eu quero ficar pertinho dele - jungkook falava choroso para sua mãe enquanto seu pai fazia carinho em seus cabelos sem nada dizer

- ele foi seu herói filho, ele é um bom rapaz, mas não se preocupe tudo vai ficar bem tá bom meu amor , tem um hotel aqui em frente vamos lá pra você tomar um banho como acha que vai abraçar taehyung nessa sujeira filho - ela dizia em um tom de brincadeira pra tentar fazer o filho sorrir um pouquinho mas não adiantou muito.

- tudo bem mãe eu tomo um banho e volto pra ficar com ele tá bom

- claro filho eu volto com você tá bom , vou pedir para trazerem um belo boquer para meu genro amanhã em agradecimento o que acha filho anh...

- não é uma má ideia mãe ele merece muito

- E tem mais filho espero que vocês agora oficializam esse relacionamento em ...

Jungkook acabou soltando um sorrisinho de leve

- É o que eu mais mãe, eu amo ele sem dúvidas

- ahh filho amanhã de manhã Jimin e hobe vem pra vá eles estão muito preocupados com você.

- nossa mãe que saudade estou deles quero muito vê-los

- venha vamos lá daqui a pouquinho você volta filho.

Guarda costas Onde histórias criam vida. Descubra agora