♤♤◇♤♤
Já havia se passado alguns dias desde que Taehyung tinha voltado de Seul, mas dessa vez como o prometido, sempre conversa com seu amado jungkook fazem chamadas de vídeos e mantém contato desde então.
Taehyung estava de todas as formas tentando arrumar uma maneira de falar com Jullye que não poderia estar com ela por muito tempo, pois amava muito jungkook e queria ficar do seu lado o mais rápido possível.
......
7:00 PM
Mansão do presidente
■Estados Unidos■....
— Bom dia tae, senti tanto sua falta , você ainda mão me disse como foi lá com seu tão amado jungkook — Jullye disse com um lindo sorriso em seu rosto
— bom dia senhorita Jullye, deu tudo certo e por mais que eu já tenha agradecido quero dizer mais uma vez muito obrigado pelo que você fez por nós eu sempre serei muito grato.
— que isso tae tae você não tem que agradecer, eu fiz de coração mesmo , você é como meu irmão mais velho sabe eu gosto muito de você.
— você é tão jovem e tão madura senhorita Jullye
— que isso taehyung não precisa usar tanta formalidade assim comigo não — sorriu...
Mas pode abri o jogo tae , eu sinto que você quer me dizer algo desde o dia que você voltou de Seul , vai pode falar eu aguento— minha nossa Jullye que drama é esse..
taehyung sorriu para ela , mas por pouco tempo, pois esse era o momento ele ia dizer tudo a ela mas não tinha nenhuma intenção de machuca-la pois era uma boa menina e ja tinha um grande carinho por ela.
— Então Jullye na verdade eu gostaria sim de conversar com você.
— pode falar tae
— Então Jullye , eu tenho um grande carinho por você e você sabe disso eu gostaria muito de poder te proteger pra sempre, como minha irmãzinha caçula sabe, você e um doce de pessoa..
— massss sempre tem um mas tae eu já sei — disse ela sorrindo pra tentar deicha o clima mais leve ali
— Então na verdade eu pretendo ir em bora pra Seul Jullye, eu preciso ficar perto do jungkook, ele precisa de mim
— tudo bem taehyung, desde o começo eu já imaginava que esse momento chegaria, não se sinta mau com isso, eu te intendo tá bom e mais eu torço muito por esse amor que você sente por ele , eu já te vi sofrer de mais acho que já chega neh
Nesse momento Jullye já está com os olhinhos marejados pois não queria neim um pouco ficar sem ver seu belíssimo guarda costas mas sabia que ele precisava ir.
Taehyung ficaria até o fim do mês que na verdade já estava no meio então ia aproveitar esses últimos dias pra treinar o próximo guarda costas que cuidaria da guarda de Jullye.
— mas você precisa falar com meu pai tae, ele está muito seguro que você irá ficar aqui.
— por que diz isso Jullye
— por que eu vi ele conversando com um dos generais de Seul na verdade o mesmo que pediu para meu pai te contratar sabe, ele disse que de jeito nenhum você podia sair daqui dos Estados Unidos
— você ouviu algo mais ?
— na verdade tae eu ouvi sim eu tava com medo de te fala mais vô falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda costas
Romancejeon jungkook e o filho mimado de um dos empresarios mais ricos de Seul , com seus 18 anos de idade e odeia os guarda costas que seu pai contrata para lhe proteger ja que estao sempre na mira dos bandidos por ter tanto dinheiro kim taeyung um homem...