capítulo 13

136 10 10
                                    

Mesmo dia 21:00

então tae você quer conversar ?

— na verdade acho que eu preciso conversar um pouco.

— sou todo ouvidos- disse sorrindo

— a verdade é que eu deixei um Grande amor pra trás sabe , e isso dói muito eu sempre me controlei bem pra não me envolver em trabalho,  mas com essa pessoa não foi possível eu não consegui me controlar,  e por causa disso me afastaram dele. Desde de então eu vivo com esse vazio dentro de mim.

— então é um rapaz?  Por a casa seria jungkook?

— sim como você sabe ? arqueou a sobrancelha.

— teve um dia que eu estava passando pelo corredor,  já era tarde da noite e eu ouvi algo do seu quarto então me aproximei.

Quando eu cheguei na porta que estava meio aberta você estava ajoelhado perto da cama chorando muito, muito mesmo e você dizia esse nome ,dizia que o amava pra sempre que jamais iria esquece- lo. Me desculpe invadir sua privacidade, mas eu ..eu não pude evitar.

— tudo bem senhorita Jullye,  não  tem problema nenhum.
Desde que estou longe dele meus dias são assim tristes. Então você me verá chorando mais vezes - sorriu sem ânimo

— mas e por que você não vai atrás dele e diz que o ama ?

– não é tão simples assim infelizmente

— talvez seja tae eu viu te ajudar

— Ei do que você esta falando,  você é só uma criança

— não sou criança e vou te ajudar me — sorriu vitoriosa batendo palminhas

— taehyung apenas olhava sem entender nada.

——

Dias depois :

Mansão dos jeons:

Jeon esta um pouco mais animado enfim estava chegando o grande momento, o momento de seu primeiro show.

Seria em Seul mesmo,  jimin e hope estão lhe ajudando em tudo , já foi contratado milhares de seguranças para sua segurança estar garantida.

Hoje e segunda feira e o show seria  no sábado.

— jimin não acredito,  faltam quatro dias pro show.

— simm kookie enfim chegou,  ahh estou tão feliz por você,  minha criança cresceu ahnn- disse abraçando o mais novo.

Vai ser tudo certeza kookie estou muito ansioso.

— imagina eu — sorriu

— pra ficar ainda mais lindo só faltava ele. – sorriu fraco

— aii kookie não fica assim, uhnn  por favor

— você tem razão vamos olhar os figurinos

—  vamos vamos  — jimin disse animado

E então foram  pro shopping , se divertiram a Bessa,  sorriram compraram várias peças diferentes mais a do show já estava escolhida.

Essa e a roupa que jungkook escolheu para o show.

Essa e a roupa que jungkook escolheu para o show

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Guarda costas Onde histórias criam vida. Descubra agora