capítulo 11

152 13 14
                                    

Um mês havia se passado desde que que tudo aconteceu, jungkook havia sido seguido algumas vezes , mais nada grave de fato aconteceu seu pai já estava completamente bem , após o acontecido desde então tomou algumas medidas protetivas para si e sua família, nesse período o FBI esteve muito presente na empresa atrás de mais provas pra então chegar em algum culpado de fato , todas as joias aprendidas que estava no local no dia que fizeram a ação contra os bandidos, foram entregues para a empresa novamente.

Namjoon havia feito uma reunião com os líderes principais da empresa assim como os proprietários majoritários senhor e senhora jeon, para dizer a eles de fato tudo que tinha acontecido, o quanto sua empresa já foi roubada , inclusive essas joias que foram resgatadas não é neim a metade de tudo que já foi roubado e vendido clandestinamente, era um valor altíssimo, mais claro a polícia continua fazendo buscas para encontra- las .

Todos ficaram muito surpresos com os grandes valores somados e que foram feitos tão sutilmente que neim se quer foram percebido por todos os contadores e despachantes da empresa , ou não fizeram questão de saber , isso está sendo investigado.

Kim taehyung e jungkook estão mais próximos desde que o mais velho voltou da viagem, nesse momento estavam em uma sorveteira qualquer, em uma parte mais discreta por que apesar de tudo ainda são proibidos de ter um relacionamento, mais ambos já não aguenta mais ficar longe um do outro então sempre que dá eles tentam ter um momento só deles , taehyung tem muita vontade de contar aos seus amigos sobre tudo mais como namjoon e um dos chefes tem medo de como ele pode reagir sobre isso não por maldade mais sim por ele ser muito ético e um ótimo profissional.

Taehyung neim imagina que namjoon e jin também estão vivendo um amor proibido assim como o seu.

- tae , como anda as investigações será que isso tá perto de terminar em - jungkook perguntou enquanto tomava seu Milk-shake de chocolate.

- ah meu amor estamos chegando a muitos suspeitos , mais o foco é encontrar o mentor de tudo isso e saber o motivo por trás, nos já sabemos que você é só uma maneira de distração pra eles roubar a empresa, mais isso não significa que vão parar de te perseguir, infelizmente. Respirou cansado.

- mas eu não deixarei que nada lhe aconteça jamais meu baby

- eu sei meu amor você é meu herói sempre - jungkook disse sorrindo e dando um selinho no outro a sua frente

- meu amor você teve alguma convivência com esse tal irmão do seu pai ?

- na verdade não meu amor meu pai até tentou aproximar agente mais ele nunca quiz acho que ele de fato nunca gostou de mim sabe , então deixei pra lá

- mas por que a pergunta meu amor , algum problema

- eu não quero colocar coisas em sua cabeça meu baby, mais ele é meu maior suspeito, ainda estou investigando a fundo mais tenho grandes suspeitas. - taehyung não acha muito confortável falar sobre isso com jungkook mais achou necessário que ele soubesse sobre isso.

- mas será taehy, ele sempre foi muito ranzinza e distante mais será que chegaria a tanto, ao ponto de me fazer mal?

- pelas coisas que eu e o FBI descobrirmos acho que ele está no topo das nossas suspeitas. Isso explica muito o fato de que ele sempre age de maneira que vocês não se machuque gravemente sempre ele age das mesmas maneiras, se fosse alguma outra pessoa talvez não tivesse deixado seu pai sair vivo dessa , eles tiveram a oportunidade de mata- lo mais não fizeram.

- pensando assim poderia ser , mais não acredito que ele seja capaz, isso seria terrível amor

- sim meu anjo seria sim ‐ mas vamos deixar isso pra outra hora meu neneim agora eu só quero ter você aqui nos meus braços - tae puxou o mais novo colocado em seu colo , ali tinha poucas pessoas então estavam bem a vontades.

Guarda costas Onde histórias criam vida. Descubra agora