Capítulo 3

1.1K 138 21
                                    

Severus havia montado seu dominó. Agora era hora de derrubá-los.

De todos que ele conhecia no Mundo Mágico, Severus era o que mais se importava com Lucius e Narcissa Malfoy. Eles até suplantaram Lily em seu coração nos últimos anos. Lucius era monitor do quinto ano quando Severus entrou em Hogwarts como primeiro ano, e tudo o mais que pudesse ser dito sobre Lucius (e havia muitas, muitas coisas que poderiam ser ditas sobre ele - vaidoso, arrogante, a lista continuava), Lucius levava seu trabalho a sério. Ele colocou o garoto meio-sangue sujo sob sua proteção, fez o seu melhor para ver bem ao lado dele, como fez com todas as pequenas cobras filhotes que deslizavam a seus pés. Havia uma bondade enterrada profundamente dentro dele, enterrada sob anos de besteira Pureblood e falhando em cumprir os objetivos francamente inatingíveis que seu pai, Abraxas, havia estabelecido para ele. De alguma forma, a criança selvagem e estranha conseguiu trazer à tona esses sentimentos ocultos.

Narcisa era semelhante ao marido em muitos aspectos. Por baixo de seu exterior gelado, havia um coração maternal desenvolvido depois de anos cuidando de Andrômeda e Bellatrix, a primeira muito teimosa e rebelde e sempre acabando no lado errado da varinha de seu pai, e a outra louca demais para ser uma boa amiga ou um membro funcional da sociedade. Severus era apenas mais uma coisa para ela cuidar e educar adequadamente, já que não havia mais ninguém em sua vida disposto a fazer isso.

Mesmo que não soubessem como expressar isso, eles mostraram o quanto aprenderam a amá-lo, insistindo em trazê-lo para seu mundo exclusivo, apesar de seu sangue. Eles queriam o melhor para ele e se recusavam a ouvir sempre que alguém apontava que Severus era apenas um mestiço.

A maior falha de Lucius era a facilidade com que ele se deixava influenciar. Ele pegou cada coisa que Abraxas disse e aceitou como fato, nunca questionando seus ensinamentos. Ele fez a mesma coisa quando Lord Voldemort apareceu. Severus iria arrancar as escamas dos olhos de Lucius antes que fosse tarde demais.

Severus estava em um dos quartos de hóspedes da Mansão Malfoy - seu quarto, ele passou tanto tempo lá que Lucius praticamente o deu a ele - quando Dobby o informou que o Lorde das Trevas havia chegado e queria vê-lo. Severus assentiu e fortaleceu seus nervos. "Diga a Lucius para nos encontrar lá em vinte minutos."

Dobby acenou com a cabeça e com um estalo ele foi embora, deixando Severus sozinho. Ele se levantou lentamente e saiu pela porta.

O Lorde das Trevas estava sentado em sua cadeira habitual na sala de jantar, sozinho e esperando por ele. Severus se aproximou e o homem agarrou seu braço e levantou sua manga, acariciando a pele pálida e ainda sem marcas. Como um peixe preso na linha, ele puxou Severus no colo. Severus montou em suas coxas e deixou o Lorde das Trevas beijar todo o seu braço. Ele sentiu seus dentes arranharem sua pele quando disse: "Quero marcar você como um dos meus."

Severus sentiu seu coração pular na garganta, com medo de ser marcado com a Marca Negra naquele momento. Ele se apoiou na dureza abaixo dele e se inclinou para sussurrar: "Quero sentir seu poder sobre mim. Quero que você me use, me transforme em um recipiente."

Quando Lucius os encontrou vinte minutos depois, ele viu Severus de joelhos, lágrimas escorrendo por seu rosto enquanto ele engasgava com o pau do Lorde das Trevas. Seu Senhor tinha a mão fechada em seus cabelos escuros, usando-o rudemente, enquanto Severus tremia. Ele sabia exatamente como seria, as conclusões que Lucius chegaria. Lucius murmurou suas desculpas e rapidamente saiu do quarto, mas mais tarde naquela noite, após outro encontro entre Voldemort e seus seguidores, ele foi até o quarto de hóspedes que havia reservado para uso de Severus e encontrou o garoto sentado na ponta da cama. cama, chorando silenciosamente, o rosto enterrado nas mãos.

"Quanto tempo?" Lucius mal conseguia pronunciar as palavras.

Severus se encolheu. "Desde o sexto ano, depois da primeira vez que você me apresentou."

Mata HariOnde histórias criam vida. Descubra agora