S/n e uma garota de 17 anos apaixonada por futebol e sonha em se tornar a melhor atancante . Ela e seu irmão gêmeo compartilham o sonho de se tornarem os melhores do mundo .Mas esse sonho é interrompido por um terrível acidente. Tudo parecia estar acabado, S/n havia perdido seu irmão e seu sonho havia sido esquecido até que um noticiário na TV
~Jovem morre em acidente~
Na noite desse Sábado (23) A jovem S/n e dada como morta após o carro que estava com seu irmão cair em um lago . O rapaz consegue nadar até a superfície e está bem. Depois de horas tentando resgatar o corpo da garota, o corpo de bombeiros finalmente se pronuncia e diz que devido a profundidade do local aonde o carro estava não seria possível recuperar o corpo da garota.S/n logo pensou em ir na delegacia para corrigir esse erro. Mas antes passaria em casa para tomar um banho.
Assim que chega em sua casa S/n vê uma carta embaixo da porta. E assim que abre nota que estava endereçada a seu irmão Hiroshi Yukimura . A garota então abre a carta.
Era um convite para um programa chamado "Blue Lock", S/n inicialmente ficou triste pois sabia o quanto seu irmão adoraria saber que alguém finalmente havia o reconhecido.
A garota deixa a carta de lado e vai para o banho, pois ainda tinha que ir a delegacia para corrigir o erro.
S/n estava pronta para sair mas se lembrou da carta, ela se sentou e leu várias e varias vezes o que havia ali.
-Meu irmão espero que esteja me ouvindo, aonde quer que você esteja saiba que eu irei realizar o nosso sonho por nós- A garota sussura após muito pensar.
S/n havia se decidido, ela iria para o Blue lock, porém seria como seu Irmão. E assim se tornaria a melhor atacante do mundo para realizar seu sonho e de seu irmão.
A garota estava descidida, a chama do sonho que havia se apagado agora estava novamente acesa , e estava mais forte doq nunca.
Havia um local citado no convite e um horário. No dia S/n Se veste com algumas roupas de seu irmão. E vai ao local.
Chegando lá percebe que haviam muitas pessoas. A garota estava nervosa, e muito ansiosa. Queria saber mais sobre o tal Blue lock. E o que ele teria para oferecer a ela.
Mas independe, uma coisa era certa. Ela não estava disposta a deixar as chamas de seu sonho se apagar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha atacante
FanfictionS/n e uma garota de 17 anos apaixonada por futebol e sonha em se tornar a melhor atancante . Ela e seu irmão gêmeo compartilham o sonho de se tornarem os melhores do mundo .Mas esse sonho é interrompido por um terrível acidente. Tudo parecia estar a...