A garota do Blue Lock

787 59 47
                                    

    Assim que acorda S/n arruma sua cama. Ainda estava com muito sono pois passou boa parte da noite pensando em como ficaria frente a frente com os garotos depois doq havia acontecido.

    A garota se veste com o uniforme que sem a faixa deixava seu corpo bem marcado. Mas isso nao era um problema para a garota.

    S/n sai do quarto e caminha distraida pelos corredores. Mas volta a si quando esbarra em alguém e cai.

   -Aii- Disse a garota quando se chocou com o chão.

   Ao olhar para cima na intenção de ver com quem havia esbarrado S/n se depara com Ego.

   O homem estava com os cabelos molhados e baguncados, vestia sua calça social de sempre estava sem camisa e descalço com apenas uma toalha jogada sobre seus ombros.

   Ego era bem magro mas seus músculos ainda sim eram definidos. S/n nunca havia reparado mas Ego era bem bonito.

   - Hei S/n-chan , você esta bem? Desculpe havia me esquecido que agora você fica aqui.- disse o homem agachado em frente a garota.

   S/n pode sentir suas bochechas queimarem ela estava completamente corada.

    -T-tudo bem, desculpe por nao olhar para onde estava indo- Disse a garota tímida.

   Ego se levanta e estende a mao para que S/n se levantasse.

   - Obrigada Sr. Ego, bom vou indo para o treino.- Disse a garota fazendo uma reverência.  E logo correndo em direção ao campo de treino.

   Pela primeira vez S/n pode soltar seus cabelos que ate o momento ficavam presos em um coque. Agora ela seria ela mesma.

    -O-oi meninos- Disse a garota timida.

   -Oi ...- Todos responderam.

   - S/n meu nome e S/n- Disse a garota

   - Oi s/n chan- os garotos disseram agora completando a frase.

   - S/n desculpe mas poderia nos explicar o que esta acontecendo?- Perguntou kunigami.

   -Mas o blue lock nao era apenas para meninos?- Perguntou Raichi

    -o ego deixou você ficar?- Perguntou bachira

    -Gente calma coitada poxa vocês nao a deixam falar- Disse Isagi.

    -Bom eu vim com a identidade de meu falecido irmão,  era nosso sonho nos tornamos os melhores atacantes do mundo no futebol feminino e masculino. Mas infelizmente um acidente interrompeu esse sonho. Eu vim para realiza-lo por mim e por ele. Sim o blue lock e um programa para meninos. E sim o Ego me deu uma chance se eu conseguir jogarei na seleção feminina.

   -Nos continuaremos amigos ne?- Perguntou bachira. E os outros também estavam curiosos em relação a isso

   -CLAROO- disse a garota sorrindo.

   - Ehhhhhhh - todos os garotos gritaram  juntos correndo em direção a s/n. Eles a abraçaram e logo em seguida a jogaram para o ar.

   - aiii calmai genteee vocês vão me deixar cairr- Disse a garota  fazendo todos rirem.

   - Viva a garota do blue lock- Gritou bachira

    - VIVA A GAROTA DO BLUE LOCK- todos os outros gritaram em seguida.

    {COM EGO}

    Ego observava a cena pelos monitores e ainda pensava noq havia acontecido alguns minutos atrás.

   - ela e bem bonita- Pensava o mais velho- Para com isso Ego, essa garota tem quase idade para ser sua filha- sussurou tentando tirar esses pensamentos de sua cabeça.

   O mais velho nunca havia se sentido daquela forma. Pq isso estava acontecendo agora.

    {COM S/N E OS GAROTOS}

   -vamos treinar pessoal- Disse a garota

   Eles se diviram em grupos  e começaram a treinar.

   -Hei diamantes brutos cheios de talento. Sigam a porta a esquerda- Disse ego .

   Todos viram uma porta se abrindo e assim a seguiram. Chegando la ego deu algumas explicações da próxima Seleção estavam todos os jogadores do blue lock.

  Enquanto Ego explicava muitos encaravam S/n e cochichavam entre si sobre o que uma garota fazia no Blue lock .

   A proxima prova seria individual.

   -A mais uma coisa. S/n sua Seleção será um pouco diferente siga ao campo de treinamento inicial- Completou ego.

   Assim que foi dito um garoto pegou duas bolas e chutou uma seguida da outra as fazendo colidir no ar . S/N achou incrível. Mas logo se lembrou e foi para o campo.

    Chegando la Ego ja estava no local.

   - apartir de agora você irá treinar comigo. Dependendo de como se sair estara aprovada ou saira do Blue lock- Disse o homem

  - Ok sr. Ego- Disse S/n

  - me chame apenas de Ego por favor

  - Assim claro Ego.

   Ego treinou com S/n por algumas horas

   - O senhor e muito bom Ego- Disse S/n ofegante.

   - Obrigada, e chega por hoje vá descansar. No quarto em que esta tem um banheiro a chave esta sobre a mesa. Apartir de agora pode usa-lo.-Completou o homem.

  

 

  




Minha atacanteOnde histórias criam vida. Descubra agora