Jogos

796 71 15
                                    

   Eles finalmente iam jogar.todos estavam muito ansiosos. Ali diante seus adversários naquele enorme gramado verde .

   -Lembrem doq o senhor Ego havia dito transformar 0 em 1- Disse S/n.

    Todos concordaram .

    Finalmente o inicio foi anunciado, diante o campo os jogadores corriam, mas por uma desordem acabam transformando o jogo em uma grande confusão.

   Varios gritos discussões e colegas de time jogando uns contra os outros . Naquele campo diante as regras de ego de o time que perdesse duas vezes estaria fora e apenas aquele jogador  q marcasse mais gols nas partidas poderia se salvar e seguir  , eles nao se viam como aliados  pensando apenas em si e em como ser aquele quer marcaria o maior numero de gols  eles jogavam sozinhos.

   Um jogo desordenado, S/n acaba se irritando diante a situação, pois os dois times jogando daquela forma que aos olhos da garota era uma forma  repugnante , a deixavam completamente irritada.

    - CHEGAAA, SE ACALMEM CARALHO VOCÊS SAO UM TIME VOLTEM PRA MERDA DA POSIÇÃO DE VOCÊS JURO QUE MATAREI O PRÓXIMO QUE SAIR DA POSIÇÃO POR IGNORÂNCIA .-Gritou a garota irritada retomando sua posição .

    -caralho ele da medo-Sussurou bachira para isagi.

    -Verdade- concordou

    Barou nao havia gostado da audácia daquele "garoto" afinal quem era ele para gritar com o rei.

    S/n mostrou seu talento . Eles perderam o jogo de 5 x 4 os 4 gols marcados por S/n a garota estava furiosa e acabpu descontando no futebol. Ego observava aquele garoto por trás das telas

   -Esse garoto, existe algo sobre ele que me deixa com uma sensação estranha nao sei o que é mas isso não importa- Pensava Ego.

    Mesmo horas depois do acontecido Aquilo ainda martelava na cabeça de Ego. Algo naquele garoto o incomodava.  Ele queria esquecer mas não.  O garoto era ótimo era egoista nos jogos mas ao mesmo tempo jogava em equipe.

(  Com s/n e os garotos )

  -Hiroshi você e assustador- Disse bachira fazendo careta.

  - ahhh nao sou não,  apenas me irritei- disse  s/n rindo.

  - ta na hora de dormir minha gente- Disse isagi fazendo bachira e S/n suspirarem de insatisfação

   - ok ok mamae isagi ja vamos dormir- disse S/n zombando

   -Hahaha verdade ja vamos mamae isagi- Completou bachira rindo .

   -voce dois parecem crianças- Responde isagi

   -Agora e serio bora dormir que amanhã tem muita coisa pra fazer- Disse S/n

   Assim eles dormiram. Bom s/n demorou dormir pois os pensamentos de seu irmão eram frequentes.

  -E irmãozinho espero que esteja me vendo dai irei realizar nosso sonho- pensou a garota .

Minha atacanteOnde histórias criam vida. Descubra agora