Capítulo 2 : Seleção

1K 81 9
                                    

   O local fica escuro por alguns segundos, e então uma luz se acende e foca em um homem.

   -Meus parabéns a todos os diamantes brutos que estão aqui. Vocês são os 300 centroavantes sub 18 que eu escolhi de maneira pessoal. Eu me chamo jinpachi Ego  fui contratado para fazer o Japão vencer a copa do mundo.-
Disse o homem se apresentando.
  
   A fala do homem causou grande burburinho. 

    Logo em seguida o homem continua sua fala e explicações, em relação ao blue lock.

   Assim que o homem termina sua explicação as luzes se acendem novamente e as pessoas recomeçam com o burburinho. Até um garoto se pronunciar. O garoto fez com que as pessoas se agitassem e começassem a críticar o que o homem havia dito.

   A fala do garoto havia irritado S/n, nacional? Time escolar? O que e isso comparado a ser o melhor do mundo ?

   -Hunf Nacional? Fala serio, Seleção japonesa? Pessoas que nunca venceram uma Copa do mundo? Que pensamento medíocre - A garota inconscientemente havia falado isso em voz alta. Fazendo com que todos os olhares voltassem para ela.

   Ego também estava a olhando.

   O local estava em conpleto silêncio ate ego se pronunciar.

   -Quem estiver pronto para isso passe por essas portas.

    Uma grande porta atrás do homem se abre . S/n entao caminha até a porta e a atravessa.

    Muitos se perguntavam quem era aquele garoto que tão friamente deixou tudo para trás para seguir algo deaconhecido. Porém o ato dele havia motivado todos a seguir por aquela porta.

    Assim todos sao levados para o blue lock

    S/n estava no quarto Z . Assim que entra a garota nota que teria q se trocar.  Porém se fizesse isso em frente a tantas pessoas todos descobririam que ela era uma garota. S/n então inventa uma desculpa para ir ao banheiro.

   -Ai merda isso aperta.-Disse S/n após colocar uma faixa apertada em seus seios para assim nao marcar na roupa justa.

    Quando a garota volta todos estavam prontos .

     O homem que viram mais cedo aparece em um telão e começa a explicar o que deveriam fazer.

    Era como uma brincadeira e a regra era nao usar as mãos.  A garota achou fácil. O com numero mais baixo começaria com a bola, S/n estava com o segundo número mais alto daquela sala.

   Assim que a brincadeira começa o garoto com a bola tenta acertar seus colegas mas sem sucesso.

   -Hunf patético- Disse S/n indo em direção ao garoto e roubando a bola do mesmo - e assim que se joga .

   A garota domina a bola e a chuta em direção a um garoto de olhos azuis, quando entrou na sala viu o mesmo garoto de cabelos brancos de mais cedo o chamando de isagi.

   A bola acerta o rosto do garoto. Fazendo com que o mesmo ficasse tonto por alguns segundos.

   Havia um garoto que antes estava dormindo. Ele agora observava o tal Isagi.

   O primeiro garoto na tentativa de correr acaba torcendo o pé.  Agora lá estava isagi de frente para o garoto. Mas ele nao chutou, isso surprendeu S/n .

   -Se eu quiser melhorar tenho que procurar o mais forte.- Disse o garoto.

   -Hummm isso mesmo, gostei de você. - O garoto que antes estava dormindo fez o mesmo que S/n e roubou a bola de isagi .

   O garoto então tenta ir atrás do número mais alto  do local e nos últimos segundos passa a bola para Isagi que a recebe e chuta diretamente no garoto de cabelos brancos.

   Assim o tempo acaba. S/n saiu do meio da sala e se senta em um canto .

   O homem chamado Ego jinpachi volta ao telão e da outra explicação sobre a suposta brincadeira e suas relações com o futebol

    O garoto de cabelos claros então foi eliminado. Ele estava extremamente irritado com a situação e oq havia acontecido .

  -Hei qual seu nome? -Disse o garoto com mechas amarelas para S/n.

   -Hum? Sou Hiroshi  Yukimura. -Disse a garota de forma indiferente

   -Eu me chamo Meguru Bachira e esse e o Yoichi Isagi. Gostei de você,  o que você fez foi incrível- o garoto disse animado

    -Valeu - S/n permanecia seria diante os elogios e a animação de seus "Colegas".

   E assim a primeira seleção do Blue lock e concluída.

 

  

  

Minha atacanteOnde histórias criam vida. Descubra agora