seleção feminina japonesa

633 40 22
                                    

   Os meses se passaram e S/n havia conseguido entrar na seleção japonesa femina ela havia completado seus 18 anos. E bom estava na hora de ir .

   Todos os garotos estavam juntos para se despedir de sua amiga.

   - Vamos sentir sua falta.- disse bachira.

   - Se cuida viu- isagi falou.

   - Foi um prazer conhecer vocês meninos, e nem venham com essas despedidas que até parecem de velório.  Quando vocês entrarem na seleção masculina vamos fazer uma grande festa.

   Depois de se despedirem S/n sai do local , e logo em seguida Ego a acompanha.

   - Vou sentir sua falta pequena- Diz ele a beijando .

   Eles estavam namorando, bom ninguém sabia ainda mas estavam.

   - Eu também,  mas logo estaremos juntos denovo.- Disse a garota segurando suas lagrimas .assim eles se despediram.
A garota foi conhecer suas novas companheiras de time.

  Ela estava treinando em dobro os meses se passavam e ela não via Ego eles apenas trocavam mensagens.

   A copa do mundo feminina estava próxima. Faltavam apenas 6 meses. E era o tempo que faltava para o Blue lock terminar também. 

   S/n havia conversado com Noa. E ele havia contado que meses depois doq havia feito se arrependeu e procurou a mãe dela mas não a encontrou. Ele nunca desistiu. Mas também nao conseguia notícias. O homem ficou arrasado ao saber que ela havia morrido e que seu filho também. Mas estava feliz que ela estava bem.

{3 meses depois}

   S/n era a jogadora mais nova da seleção japonesa, e mesmo assim era admirada por suas colegas, elas a achavam incrível.

   Ela ainda treinava incansavelmente,  sentia muitas saudades de Ego, de seu toque e seus beijos.

   {3 meses depois na copa}

   A copa feminina havia começado e o Japão iria jogar contra Alemanha .

   Foi um jogo difícil mas elas conseguiram.

   Os meninos estavam presentes mas Ego não.

   - Você conseguiu - Gritou bachira

   - Você e demais S/n- Disse Isagi

   - Boa tampinha- Disse Raichi.
 
   - Esta quase tão rápida quanto eu- Brincou Chiguiri

   - Heroína do futebol feminino- Disse Kunigami.

   Todos a abraçaram.  Mas ela ainda sentia falta de alguém.

   - ah obrigada meninos , mas vocês não viram o Ego?- Perguntou preocupada,  seu namorado não reapondia suas mensagens e nem atendia suas ligações.

   -Sinto muito S/n não o vemos desde o fim do Blue lock- Disse Isagi.

   - Ah entendi, obrigada garotos. Eu acho q vou descansar  um pouco- Disse cabisbaixa

"Ele já me esqueceu?" Pensava a garota

{28 dias depois}

  28 dias se passaram e a seleção japonesa havia chegado nas finais.

  S/n já nao tinha animação nenhuma, Ego não respondia. E nao dava notícias. Ela estava preocupada.  Mas isso nao a impedia de ser um Monstro nos campos. Ela era incrível.  Mesmo tão nova já havia deixado seu nome marcado mundialmente no futebol feminino.

   O jogo estava empatado faltavam 30 segundos . S/N estava com a bola.

   Era um momento de tensão. Mas a garota não se deixou abalar.

   "Eu não vou perder" pensava a garota.

   Todas as garotas da seleção brasileira tentavam a parar mas não conseguia faltavam 15 segundo ela estava em frente ao Gol.

Quando ela finalmente chuta com toda a sua força.  Fazendo os torcedores irem a loucura com aquele gol perfeito. E assim o jogo acaba. O Japão havia sido campeão.

  As garotas da seleção japonesa pulavam de alegria ao redor de S/n. Seus amigos também estavam presentes. Mas quem ela realmente queria que estivesse ali nao estava.

Bom era o que ela achava.

   Alguem toca suas costas era Ego. Todos que estavam em volta de S/n se afastam dando espaço para aquele homem alto que estava ali .

  - Querida Sei que sumi por um tempo mas eu sabia que você chegaria aqui, tenho algo a te dizer.- Disse o mais velho se ajoelhando.- Nao vejo um momento mais perfeito doq esse, S/n não estava nos meus planos me apaixonar por você mas aconteceu. Eu te amo garota e é por isso e gostarai de perguntar.  Aceita se casar comigo?- Perguntou Ego.

  S/n mal conseguia falar seus olhos estavam tomados por lágrimas.

   - e claro que eu aceito- Disse a garota.

   A arquibancada gritava mais alto que antes.

   Ego havia conversado com oa meninos sobre esse pedido e pediram para eles não falarem sobre ele com S/n . E assim foi feito.
  
   -----------------------------------------------------------------------------------------

   Bom foi isso que aconteceu crianças,  foi assim que conheci seu pai e nós nos casamos disse S/n terminando de contar a história aos seus filhos.
   Eles haviam se casado e tido Gêmeos que agora tinham 15 anos
  - Que foda em mãe, O velhote deu sorte hein - Disse Yan Rindo

   - que lindo mãe e ignore ele pai- Disse Mayumi dando um tapinha na cabeça do irmão fazendo todos rirem.

Minha atacanteOnde histórias criam vida. Descubra agora