Era hora de dormir, todos estavam em suas respectivas "camas". Mas S/n não. A garota estava no campo treinando pois de acordo com ela, não a tempo para descansar enquanto ela nao honrar o irmão.A garota ja estava treinando a um bom tempo quando ouve pessoas conversando
-Ahh você e o garoto de mais cedo né, Hiroshi Yukimura - Disse Isagi
-Ainda estou surpreso com sua ousadia- Bachira complementou
-Hm, Obrigada.- Disse S/n voltando a seu treino.
-Se importaria se treinassemos com você-Perguntou bachira
-Desde que nao me atrapalhem não vejo problema-Respondeu S/n sem dar muita importância.
Assim os três começaram a treinar juntos.
Tanto Isagi quanto Bachira estavam cansados. S/n também estava porém diferente dos garotos nao deixava isso tao aparente.
-Você e incrível Hiroshi-Disse bachira
-Vlw- Disse S/n -Bom treino para vocês, boa noite. -Disse S/n saindo do local
-Boa noite Hiroshi - Isagi e bachira disseram juntos
S/n aproveitou o local vazio e tomou um banho para dormir. A garota ficou pensando nos garotos que treinaram com ela.
-Eles parecem ser legais-Sussurou a garota rindo Das vezes em que bachira fez brincadeiras bobas com ela e com isagi. O Garoto era animado e ela gostou disso mesmo que não parecesse
No dia seguinte S/n e os outros se preparavam para treinar pois a próxima seleção seriam jogos contra outros times.
S/n tinha um físico ótimo comparado com a maioria. Ela e seu irmão sempre treinavam juntos desde muito pequenos.
-Uauuu Yukimura-Kun seu físico e incrível- disse Kunigami-Ah obrigada- Respondeu.
Depois dos treinos com aparelhos S/n vai para o campo, para que desse tempo de todos tomarem banho e irem comer. Assim seria mais fácil da garota tomar banho sem ser descoberta.
A garota chutava e chutava a bola no gol varias e varias vezes incansavelmente. Ela havia segurado suas lágrimas durante todo o treino pois lembrar do acontecido ainda era difícil para a mesma.
Toda vez q ela chutava a bola , os pensamentos de seu irmão vinham em sua cabeça.
-Pq justo vc, Pq não eu. você sempre foi melhor-Dizia a garota enquanto suas lagrimas caiam
-Hiroshi? Está tudo bem?-Disse bachira atrás da garota, Isagi o acompanhava.
S/n estava tao distraida que nem vira os garotos chegando
-Hm? Esta sim ?- Disse a garota sorrindo e secando as lagrimas .essa era a primeira vez q a garota havia sorrido desde que chegara no Blue Lock. E nao foi um sorriso de felicidade e sim um sorriso para esconder toda a sua dor.
Depois disso novamente isagi bachira e S/n... quero dizer Hiroshi treinaram como da ultima vez.
Os dias no blue lock foram passando e uma amizade entre esses três nasceu.
S/n agora estava mais sorridente, todos os dias ela "conversava" com seu irmão e contava a ele sobre o que havia acontecido durante o dia.
- Vocês teriam se tornado amigos maninho. Eles sao malucos mas sao gente boa - Disse S/n em uma dessas conversas.
O trio era inseparável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha atacante
FanfictionS/n e uma garota de 17 anos apaixonada por futebol e sonha em se tornar a melhor atancante . Ela e seu irmão gêmeo compartilham o sonho de se tornarem os melhores do mundo .Mas esse sonho é interrompido por um terrível acidente. Tudo parecia estar a...