Algumas horas se passaram, e o próximo jogo estava para começar.
S/n e os outros se aquecem e vão para o campo, assim conhecendo seus adversários.
Os principais do time eram dois irmãos, que por sinal S/n e os outros acharam muito estranhos.
O jogo começou bem, kuon havia marcado alguns gols. Mas algum tempo depois se revela mostrando ser um traidor.
Kuon havia contado tudo sobre as habilidades de cada um deles ao outro time.
Antes o garoto aparentava ser ato calmo e confiável ninguém esperaria isso de alguém assim.
Inicialmente S/n assim como Raichi queria matar Kuon mas manteve a calma.
-Agora eles sabem sobre nossas armas, e também estão em vantagem numérica. Pensou S/n tentando achar uma solução
(MINUTOS DEPOIS)
Depois de algum tempo jogando o time conseguiu uma evolução e assim venceram a partida.
Agora ninguém mais confiava em Kuon pois sabiam que aquela gentileza não passava de manipulação.
Isagi e S/n estavam indo ao refeitório quando se deparam com kuon tentando contar as estratégias do time ao oponente .
Por alguns segundos eles apenas observaram. Mas algo inesperado foi os dois garotos recusarem a oferta de kuon.
Após isso isagi e S/n entram . O garoto diz algumas coisas para os outros dois jovens e sinceramente S/n nem prestara muita atenção nisso. Estava distraída pensando em seu irmão.
{HORAS DEPOIS}
As horas haviam passado e la novamente estavam diante os garotos da noite passada. Pelo que parecia eles se chamavam Nagi e Reo eram bons no futebol e estavam no time V.
O jogo começou e ao que parecia o Time Z iria perder.
Mais um único chute. Nagi estava próximo ao gol quando kuon inesperadamente pula no garoto assim o derrubando. Antes de cair por instindo Nagi tenta se segurar em algo. A pessoa mais proxima era S/n a tentativa foi falha mas acabou se segurando na camiseta da garota que rasgou. A deixando semi nua no campo.
A faixa que a garota usava tambem havia se soltado por isso ela agora estava semi nua .
Todos no campo voltaram a atenção para a garota que agora estava completamente envergonhada.
Kunigami, bachira e isagi assim q se recuperaram do choque tiveram a mesma e ideia e tiraram suas camisas correndo em direção a s/n para cobri-la.-Hei ta tudo bem- Disse bachira .
Os três formaram uma espécie de muralha cobrindo S/n para que os outros paracem de olha-la. Mesmo curiosos sobre o que estava acontecendo não falaram nada.
-Hei hei diamantes brutos cheios de talento. Continuem o jogo. Depois resolveremos isso. E Kuon cartão vermelho esta fora- Disse Ego jinpachi
Ego agora sabia o que aquele "garoto" escondia. E por isso que ele tinha aquela sensação. De primeira ele pensou em tira-la do blue lock. Mas queria entender pq ela havia feito oq fez pq se passou por homem.
O jogo terminou. O time Z havia ganhado.
Agora Ego chama S/n para uma conversa.[COM S/N E EGO]
-primeiramente qual seu nome verdadeiro?- perguntou o mais velho.
-Eu me chamo S/n Yukimura senhor- Disse a garota cabisbaixa achando que Ego a tiraria do blue lock.
- Serei direto pq se passou por garoto, e oq veio fazer aqui?- Perguntou Ego colocando sua comida na boca.
-Bom dizem que eu morri no acidendo. E que quem havia sobrevivido era meu irmão. Mas nao foi isso que aconteceu. Ele me ajudou a quebrar a janela para sair do carro mas ficou preso. Antes da agua invadir o carro completamente meus pais e ele me disseram para nadar a superfície sem olhar para trás q assim que eles se soltassem viriam comigo. Mas bom infelizmente nao conseguiram. E eu vim pois era o meu sonho e o do meu irmão jogarmos Nacionalmente pelo Japão no time masculino e feminino. E essa foi a melhor oportudade para realizar nosso sonho. Por mim e por ele.- a garota contou tudo segurando para nao chorar. Aquilo ainda a machucava.- sei que terei que sair do Blue Lock. E provavelmente terei problemas por ter usado uma falsa identidade. Mas gostaria de pedir...- Dizia a garota quando foi interrompida.
- você nao vai sair, você joga bem e tem uma boa visão e tem o que um craque precisa. Mas tem que se aprimorar. Se você conseguir te colocarei na seleção feminina se nao Lock off. -
- Muito obrigada Sr. Ego- Disse S/n fazendo uma reverência
-ah mais uma coisa. Para que você e os garotos se sintam mais confortáveis você ficará em um quarto separado, irei pedir para a Anri-Chan providenciar algumas coisas que garotas precisam para você. Espero que nao me decepcione- completou Ego.
Depois disso Ego e S/n se levantam e o homem mostra o novo quarto da garota que antes pertenciam a Anri a mulher não se importou com isso quando Ego a avisou. Afinal ela mal ficava lá.- novamente obrigada .- Disse a garota se curvando.
-Nao foi nd- Completou Ego saindo do local e deixando S/n em seu novo quarto.
- quase me esqueci. Você pode ir ver seus colegas sempre que quiser e treinar também. Nada mudou além do seu local de dormir. E qualquer coisa que precisar pode falar comigo ja sabe aonde estarei.- Disse o homem voltando ao local e logo depois se retirando novamente sem dar tempo da garota responder. A
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha atacante
FanfictionS/n e uma garota de 17 anos apaixonada por futebol e sonha em se tornar a melhor atancante . Ela e seu irmão gêmeo compartilham o sonho de se tornarem os melhores do mundo .Mas esse sonho é interrompido por um terrível acidente. Tudo parecia estar a...