02

268 28 84
                                    

COLLEGE INTERNATIONAL ACADEMY 9:58 PMAmigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

COLLEGE INTERNATIONAL ACADEMY
9:58 PM
Amigos.

Desde cedo eu aprendi que, a melhor coisa era ficar calado, que a melhor coisa era guardar tudo para mim. Porque eu era forte. Saberia lidar com as surras da vida.

Eu suportaria, sempre suportei. Mais agora, tudo parece mais difícil do que, realmente deveria ser.

E fugir para meu refugio sempre foi a solução para meus problemas. Me esconder em livros, e silêncio.


O silêncio sempre me acolheu, diferente das outras pessoas. O silêncio era meu único amigo.

Caminhando pelo corredor da seção de romance, penso que, as coisas poderiam ser diferentes. Se, eu não tivesse fugido aquela noite.

As coisas poderiam ser diferentes se eu não tivesse a perdido.

Preciso de um livro de romance que fique na minha cabeça. E que, de preferência, não me entedie na primeira linha.

Call me by your name. Nunca havia lido este, parece interessante eu diria, desisto de procurar um melhor. Pego esse mesmo.

Sequer reparo, na garota loira que entra na mesma seção que eu estou. Acompanhada de um garoto moreno, que parecia emburrado.

- Oi. Você pode ajudar agente? - a garota pergunta, sorridente.

Não.

Encaro ela e o garoto que se apoia nela, que faz um aceno de cabeça.

Penso em inventar alguma desculpa, mais acabo desistindo sob o olhar da garota loira, que continua com um sorriso no rosto. Oh droga!

- Hum... posso, posso sim. - sorrio forçado.

°°°°°°

- Char, eu insisto! - ela diz. - Você pode vir fazer o trabalho com agente. É o mesmo livro, não precisa fazer sozinho! - protesta. -

Preferia fazer o trabalho sozinho, mais não poderia negar isso a garota que descobri se chamar julia.

Ela foi tão simpática e me arrancou sorrisos tão sinceros, coisa que, Eu não tinha a muito tempo.

Mais tenho medo. De confiar demais, e me machucar como as dezenas vezes. De sentir a dor de todos ou dias pior.

De estragar tudo. Como Sempre faço.

O Colega De Quarto.Onde histórias criam vida. Descubra agora