COLLEGE INTERNATIONAL ACADEMY
10:23PM
Atração.A garçonete sorri atraentemente para cabelo de cenoura.
Fazendo- me consequentemente, revirar os olhos.
Cabelo de cenoura se mantinha concentrado em escolher alguma coisa na lanchonete.
Suspirei entediado, eu sinceramente, nem sabia o porque cabelo de cenoura havia me trazido aqui.
Encosto-me na cadeira cujo cenourinha havia mandado-me sentar.
Suspiro mexendo em meu cabelo jogado em meu rosto, consequentemente me levanto caminhando até cenourinha.
A garçonete parece bem entretida em chamar atenção de nicholas, o mesmo não parecia interessado.
O cutuco pelas costas fazendo o mesmo me encarar.
O mesmo me encarava de olhos franzidos, sinto-me corar pelo jeito que o mesmo me olha.
- O que aconteceu, mon petit? - Questiona. -
Mantenho-me parado sem dizer nada a ele. Suspiro virando o rosto, não quero ter que dizer algo a ele.
Nem sequer quero falar com ele.
Eu poderia só pegar minha mochila e ir embora, deixando- o aí com sua atraente garçonete. Somente isto.
Cabelo de cenoura segura-me pela cintura fazendo-me virar de frente para ele. Sinto um arrepio ao sentir suas mãos em mim.
Ele reencosta sua testa na minha fazendo- me encara- lo mesmo sem querer olha-lo.
- Iremos embora mon petit. - Diz levemente. - Mais você só devia me pedir as coisas, pode confiar em mim, mesmo que eu não demonstre isso por agora. - Sussura fracamente. -
Eu sei que poderia confiar nele, mesmo ele sendo ele. Eu sei que poderia confiar tudo de mim nele.
Somente por ser ele.
Dou um passo para trás enquanto cabelode cenoura pagava algo para a graciosa garçonete.
Ele se levanta segurando uma minicaixa fechada da lanchonete, enquanto segura minha mão levemente.
°°°
Encaro o cupcake de chocolate que cenourinha havia deixado a minha frente, enquanto assegurava que iria tomar um banho rápido.
Escuto uma batida na porta fazendo-me dar um leve pulo de susto. Me levanto indo até a porta a destrancando.
Cenourinha havia dito que a porta trancada era mais confortável para nós dois. Então resolvi não contraria-lo.
Abro a porta vendo ben e a garota de hoje cedo, eles estavam com uma cara não muito boa.
Tento fechar a porta novamente. Não queria ver ben, muito menos a agarota de hoje cedo.
Benjamin empurra a porta, fazendo-a abrir completamente derrubando-me no chão e fazendo um barulho escandaloso.
- Você é ridículo não é garoto? - Diz a garota. - Achou mesmo que aquilo ficaria daquele jeito?
Ela ri com desgosto, agarrando meu rosto com certa força.
- O nicholas é meu. Eu não sei o que sequer pode estar acontecendo com ele agora. Mais eu quero você longe dele. - Diz.
Me afasto abruptamente, me levanto cruzando os braços.
Eu não sei de onde eu tirei essa coragem, mais alguém tem que colocar essa garota em seu lugar. E parece que esse seria eu.
- Se o cenourinha quisesse algo com você a defenderia. - Digo seriamente. - e olha só. Acho que ele não o fez. - Digo debochado. - Não chega perto dele de novo.
Sinto meu corpo bater na porta, benjamin avança em cima de mim. Estava de olhos fechados prestes a levar um murro.
Quando seu corpo foi jagado para trás com força. Abro meus olhos levemente, vendo nicholas.
- Qual foi a parte do não encosta no meu garoto que vocês dois não entenderam? - Diz grossamente. -
Benjamin manca até a garoto que encarava cenourinha incrédula parecia querer voar em mim agora.
- Porque defende esse garoto nicholas? - A garota grita. - Qual o seu problema agora?
Ele ri com escárnio mantendo-se em minha frente.
- O meu problema é você, porra. -Ele diz. - Eu não gosto de você, nem sequer o mesmo ar que você me agrada. - Diz friamente. - Agora, você. Com esse pedaço de lixo querem jogar com meu garoto?
Ele ri com escárnio fazendo-me arrepiar, esse não é o melhor tom dele agora. E, talvez não melhore nesse momento.
- Saiam da porra do meu quarto. - diz. - E fiquem longe do meu garoto. Eu não vou repetir novamente, a próxima terá consequencias. - Grita. -
Benjamin sai com a garota que parece querer voar em mim agora. Cabelo de cenoura fecha a porta passando a chave novamente.
Impulsivamente abraço cenourinha que retribui de imediato, acariciado meus cabelos.
- Obrigada cenourinha. - Digo baixo. -
Ele ri levemente, fazendo-me corar e sorri contra seu peito.
- Obrigada por me defender mon petit. Por mais que, quem precisse de proteção seja você mon amour. - Ele diz levemente. -
Suspiro, eu sei que talvez eu esteja me iludindo atoa. Mais pode ser que talvez eu goste do cenourinha. Só um pouco.
Mais talvez eu goste.
EU VOLTEIIIIII
Tava com saudade de voces 😭
Pit retriver carinhoso? Acho que é macumb-
Tão princessinhos que dá até dó de ver quando eles forem sofrer de verdade 😭🤷🏽♀️
ESCUTEM A MÚSICA PRA COMBINAR COM O MOMENTO 😭😭
Deixem a estrelinha, comentem e compartilhem e muito inportante para mim!
Ps: Essas dores parecem piores que de grávida.
Kissesss 💋