Maratona 2/?
COLLEGE INTERNATIONAL ACADEMY
8:35PM
Intrigas.Quando vi julia e cristian. Foi uma festa, eu nunca vi esses dois tão felizes.
E com isso eu acabei esquecendo por algum tempo o acidente não tão acidental com o boucles.
Almoçamos, fomos no shopping. Fizemos diversas coisas que costumavamos fazer antes de eu ter ido morar na frança.
Mais por algum motivo não parava de pensar em um maldito garoto de cabelos cacheados e extremamente macios.
A sua imagem preensado na parede, não saia da minha cabeça. Despertava coisas qu não deveriam ser despertadas.
A tarde, eles me chamaram para fazer um trabalho junto com eles, e eu disse que iria. Mais teria uma aula.
E essa aula seria um tanto quanto.. interessante, eu diria. E eu não a perderia por nada.
°°°
Assim que entrei na sala não o vi respirei aliviado, porque, não havia pensado em como começaria minha vingança contra meu querido boucles.
Assim que ele entrou na sala, sabia que ele estaria mais perdido que cego em tiroteio. Eu havia tirado as pilhas de seu despertador.
Olhando ele agora, parecia mais desarrumado que o normal, sorrio ao ver que, ele tinha um par de meia diferente da outra.
Ele respira fundo antes de sentar- se a meu lado, parece saber que eu havia mexido em seu despertador.
E caminha rapidamente, e se senta ao meu lado abrindo seu livro de biologia. Ele não parece muito fã da matéria e muito menos do professor.
Sorri descretamente, vendo que meu plano de tirar seu estojo da mochila funcionou muito bem.
Hoje em especial havia trazido coisas a mais, justamente para meu plano. Ele morde os lábios e por algum motivo meu foco é todo ali.
Logo ele encara a mesa do professor temeroso, sabendo que teria de pedir uma caneta a ele.
Antes que ele sequer se movesse empurro uma caneta em sua direção sem sequer olha- ló.
Antes que ele recuse viro- me de frente para o mesmo, o encarando.
- Pegue. - Digo autoritáriamente. -