14

166 26 53
                                    

Encaro a porta por alguns segundos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encaro a porta por alguns segundos.

Charlie entra e sorri de canto, ele senta na minha frente.

E que sorriso.

Ele cruza as pernas apoiando o rosto em sua mão.

Porra, ele está lindo, lindo pra caralho.

O cabelo está um pouco maior, seu olhar está mais intenso, e mais corpulento.

Levanto-me rapidamente, indo até minha mini adega, virando três copos de whisky.

Suspiro, apoio as mãos na escrivaninha, negando repetidamente com a cabeça.

Será mesmo que ele quer me deixar louco? Passo as mãos entre os cabelos, virando para ele que ainda me encara.

Charlie levanta e anda a passos lentos pela sala, parece querer analiza-lá detalhadamente.

Ele conhecerá essa sala, quando o colar contra a mesa e fode-lo com todo meu ser.

Caminho a passos rápidos o jogando contra parede, o que faz ele soltar um grito de susto.

O preenso ali contra parede, com minhas mãos presas em sua cintura, passo meu nariz levemente pelo seu pescoço.

O mesml ofega apertando minha blusa, o que me faz deixar beijos quentes e molhados em seu pescoço.

Ele suspira jogando a cabeça para trás, pato para encara-lo, aproximo-me dele deixando nossos corpos colados.

Deixando nossos rostos tentadoramente pertos um do outro, travo a mandíbula ofegante.

- O que você quer, mon petit? - Sussuro em seu ouvido. - Diga-me.

>><<

Oieeeeeeeeeeeeeeerrrrrrr

Sardades?

"Aí autora vai deixar agente na curiosidade ?"

Vou!

Nem adianta me xingar ameaçar de morte, porque vou deixar na curiosidade sim!

Talvez por uns três quatro dias... tudo depende da minha querida vontade.

Ps: Não me odeiem tá?

( lembrando que: tenho uma outra obra no perfil, caso queiram ler também. )

Kisses💋

O Colega De Quarto.Onde histórias criam vida. Descubra agora