08

240 30 203
                                    

COLLEGE INTERNATIONAL ACADEMY 6:34PMRivalidade já ganhada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

COLLEGE INTERNATIONAL ACADEMY
6:34PM
Rivalidade já ganhada.

Fecho a porta do meu armário procurando o maldito livro de física, que magicamente sumiu.

mais paro bruscamente sentindo uma mão em meu ombro, viro-me rapidamente vendo infelizmente benjamin.

Ele tinha um sorrisinho ridículo em sua cara, encaro-o dos pés a cabeça, ele é tão ridículo que talvez eu sinta até pena.

- Tira a porra da sua mão de mim, antes que eu a tire. - Digo baixo. -

Ele ri retirando sua mão de mim, parece realmente ridículo perder meu tempo realmente precioso com tão pouca coisa.

- Nicholas, eu realmente achei que bom gosto existia em você. Mais o primeiro viadinho que você viu, você quis. - Diz sarcastico. -

Sinto meus nervos a flor da pele, eu poderia somente contratar qualquer filho da puta para matar esse cara.

Mais eu prefiro faze-lo, e porra. Será tão bom acabar com esse cara, da pior forma eu o farei implorar o perdão de mon petit.

E ele nunca mais sequer pensará no meu garoto, o nome do meu garoto parece tão sujo na boca desse cara, que eu somente poderia mata-lo.

O empurro de imediato contra o armário, ele geme de dor. E porra, isso é bom pra cacete, encaro benjamin caído no chão.

- Nunca mais, fale do meu garoto. - Esclareço. - Eu o matarei se só ouvir o nome do que é meu na boca de tão pouca coisa quanto você.

Ele ri fazendo- me acidentalmente pisar em sua perna direita, o mesmo corta a risada.

- Acha que venceu a nossa briga, mais eu vou ganhar nicholas. Eu garanto que vou roubar tudo que seja seu, com muito bom gosto.

Gargalho com escárnio, abaixo-me até ele o agarrando pelo pescoço o que fez o mesmo tremer.

- Acha que tem chance? Avance. Mais eu acabarei com a sua vida benjamin. - Afirmo. - Você realmente acha que pode disputar comigo? Tente. Sabemos bem quem ganhará o que na porra do seu jogo. - Digo. -

O largo no chão fechando meu armário, caminho até meu quarto tranquilamente. Abro a porta vendo mon petit sentado em sua cama.

Ele não parece ver-me, está focado em suas lições escolares.

Ele está fodidamente lindo em um moletom dobrado até os cotovelos, uma calça de moletom e um óculos de grau que o deixa sexy pra cacete.

O Colega De Quarto.Onde histórias criam vida. Descubra agora