Era o começo do inverno, a primeira neve da estação tinha caido ontem.
Hoje durante a aula do snape, o professor entrou e disse que iriamos colher ingredientes para poções.
Os alunos ficaram índignados, estava congelando la fora, e eles teriam que colher ingredientes para as poções de snape?
Snape disse que caso eles não quissesse ir, ele ficaria mais doque satisfeito em tirar pontos de suas casas.
Contra gosto os alunos se juntaram com suas duplas e foram começar a colher os ingredientes.
Harry estava pegando suas coisas para ir procurar os ingredientes, mais não conseguia achar o cachecol que tinha colocado na mochila mais cedo.
-droga, não acredito que perdi meu cachecol.
-tem certeza que olhou a bolsa direito?-perguntou Rony.
-tenho, não ta aqui, devo ter perdido em algum momento.
-porque não vai na comunal buscar outro? Eu posso começar sem você
-eu? Sair durante o meio da aula do Snape? Se eu fizer isso e detenção na certa.
-então você vai ficar com frio?
-vou colocar somente as luvas e torcer para não ficar resfriado, Olívio nunca vai me deixar em paz se eu ficar doente alguns dias antes do jogo.
No saimos das masmorras e começamos a andar pelos corredores enquanto conversavamos.
-ok, como vamos fazer?-perguntou Rony- vamos juntos pegar os ingredientes?
-acho melhor dividimos a lista metade metade, eu pego uma parte e você pega a outra.
-Ok, então divide ai.
Eu dividi a lista de ingredientes no meio e entreguei uma parte ao Rony.
-vamos pegar os ingredientes e nos encontramos na frente da entrada das masmorras, ta bem?
-ok entendi.
Nos separamos e cada um foi para um lado.
Praticamente todos os ingredientes se localizavam do lado de fora do castelo, alguns no jardins, alguns nas proximidades da floresta e alguns poucos na estufa.
Harry decidiu pegar os ingredientes na estufa primeiro, e ja aproveitar para pegar as ferramentas necessarias para pegar os ingredientes, antes de sair para o lado de fora.
Ele foi ate a estufa, e quando entrou se supreendeu ao ver alguns alunos do sexto ano da sonserina.
Ele se aproximou deles, por que estava perto do canteiro da erva que ele precisava, e os cumprimentou.
-Ola boa tarde- Harry disse e se ajoelhou um pouco afastado deles no canteiro.
- oh boa tarde Potter- eles dizeram meio acanhados e evitando o olhar de harry.
Os alunos mais velhos, principalmente os da sonserina, sempre pareciam pisar em ovos perto de Harry.
O garoto achava isso estranho, ele mal falava com os alunos mais velhos de outras casas, mais parecia que eles tinham medo falar e ate de respirar perto de harry.
Nem sempre foi assim, eles sempre foram gentis e conversavam com Harry quando ele passava no corredor.
Mais quando um aluno da sonserina, um ano mais velho que harry, o convidou para ir a Hogsmeade com ele no fim de semana.
Harry aceitou, mais por educação, ja que ele o convidou na frente de um monte de alunos, e ele realmente parecia ser um cara legal.
Uma coisa que ele estranhou foi a cara que os colegas do cara fizeram quando ele convidou Harry, foi como se estivesse vendo o enterro do cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
deste quando Riddle tem essa paciência? (tomarry)
FanfictionCinco vezes que Tom Riddle tentou cortejar Harry e ele não percebeu, e uma vez que Harry percebe e retribui