Capitulo 3:Hogsmeade

4K 483 48
                                    

-...COM O O RIDDLE?

-ai rony para de gritar- disse harry depois que o amigo gritou perto de seus ouvidos- e sim, eu vou pra Hogsmeade com o Tom, qual e o problema?

-não tem problema nenhum harry- disse hermione- a que ele apenas...

-E O RIDDLE!

Gina deu uma pancada na cabeça do rony para faze-lo parar de gritar.

-CALA A BOCA IDIOTA- gina gritou com rony e então se virou pra mim- harry oque ele quer dizer e que riddle não e exatamente alguem muito...como eu posso dizer isso?

-louco! E isso que Riddle é! Um louco.

-rony eu vou ter que te amordaçar por acaso?- gina disse.

-melhor amordaçar logo- disse draco- esse idiota não sabe oque ta falando.

Rony fez uma cara de desententido.

-oxi? Não foi você que disse o riddle era...

Ele não acabou a frase porquê Draco jogou uma almofada nele.

-eu te desafio a acabar essa frase.

Draco estava dando ao Rony um olhar assustador que eu tenho certeza que ele aprendeu com a tia cissa.

Rony decidiu que ficar calado era a melhor opção.

-como você entra aqui na torre sempre que quer?-perguntou Rony.

-os gêmeos me contaram a senha.

-claro que foram eles que contaram.

Harry revirou os olhos.

Draco então se virou para ele.

-Harry Riddle me mandou te avisar que ele ja foi e vai te esperar na entrada do povoado.

Harry me elvantei da escrivaninha e peguei seu cachecol.

-bem eu vou indo, não quero deixar ele esperando.

-vá logo, se você demorar e capaz dele pensar que eu não entreguei a mensagem.

Draco tentou esconder mais havia um leve ton de medo em sua voz.

-ainda não entendo porquê vocês tem medo dele.

Antes que pudessem responder, Harry saiu correndo escada abaixo.

(...)

Ele não demorou a chegar a entrada do povoado, onde pode avistar Tom conversando com outros alunos de seu ano.

-Tom! Desculpa o atra...

Antes que acabasse a frase o grifinorio escorregou na estrada congelada, ele tentou se segurar no sonserino mais velho mais tudo que conseguiu foi levar os dois para o chão.

Os dois seonserinos com quem Tom estava conversando prenderam a respiração.

-você estar bem harry?-ele perguntou.

-sim, estou bem, desculpa eu não devia ter corrido.

-não tem problema-ele sorriu e então se levantou- quer ajuda?

Ele estendeu a mão para mim e quando eu peguei ele me puxou pra ficar de pé.

-você tem neve no cabelo- Tom passou a mão pelo meu cabelo para tirar a neve.

-ah obrigado- harry disse sorrindo envergonhado- sua capa também ta suja de neve.

Ele apenas deu algumas batidinhas na roupa para tirar a neve.

Eu ia falar algo mais ouvir um suspiro percebi que os dois alunos do 6°ano ainda estavam la.

-oh vocês ainda estão ai- disse Tom- bem acho que podemos terminar nossa conversa mais tarde, eu tenho um compromisso agora. Vamos Harry?

deste quando Riddle tem essa paciência? (tomarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora