Harry estava nervoso.
Fazia mais ou menos 5 meses que ele e Tom estavam namorando.
Harry enrrolou bastante para dizer a sua familia a noticia, ja que eles eram bem protetores devido ao fato dele ser o unico filho/sobrinho.
Mas como a mãe de Tom estavam precionando o filho para que lhe apresentasse o namorado, Harry descidiu contar a sua familia de uma vez.
Ele contou a eles no mes passado, durante um jantar, pouco depois que voltou da escola, e suas reações foram exatamente como ele esperavam.
Papai e tio pads ficaram com cara de tacho por alguns minutos antes de começarem a perguntar quem era o desgraçado que deve a ousadia de Nomorar o garotinho deles.
Mamãe ficou radiante, ela encheu Harry de perguntas sobre como se conheceram, como começaram a sair e etc. Ela ficou muito animada para conhece-lo.
Tio Moony e Tio Reggie foram os mais traquilos, eles parabenizaram Harry, e ajudaram a por colocar um limite no papai e no tio pads.
Mamãe logo mandou Harry convidar Tom e sua familia para jantar, ela queria muito conhece-los.
Incrivelmente, papai e tio pads concordaram quando mamãe sugeriu isso, mas Harry ouviu eles na sala alguns minutoa depois, eles planejavam "testar" Tom para ver se ele era digno de namorar o garotinho deles.
Harry foi direto contar isso a mamãe, tio Moony e ao tio Reggie. E eles disseram para Harry não se preocupar, que eles não deixariam aqueles dois fazerem nada extremo.
Agora Harry estava a mais de um hora se arrumando para o jantar, e seus pensamentos estavam a mil, e se a familia de Tom não gostar dele?
–Hazz, so alguem com muito mal gosto não gostaria de você– Harry deu um pulo de susto, ele não tinha notado ninguem entrando em seu quarto, e nem que estava falando seus pensamentos em voz alta.
–Tio Reggie!– disse Harry se virando para o tio que estava encostado na soleira da porta– Não me entre assim do nada!
–desculpa, desculpa– disse ele nem um pouco arrependido do susto que havia dado em Harry– me passa essa escova, eu vou arrumar seu cabelo pra você.
Harry jogou a escova para Regulus, que pegou com maestria, e então se aproximou para arrumar os cabelos do mais novo.
–Você não devia estar la embaixo ajudando a arrumar as coisas?– perguntou Harry quando o tio começou a escovar seus cabelos.
–devia, mas seu pai e meu irmão estão testando minha paciencia com todo aquele exagero– disse Regulos.
–Eles estão tão insurpotaveis assim hoje?– perguntou Harry.
–Eles sempre foram insuportáveis assim– diz Reggie enquanto penteia o cabelo de Harry– e exatamente por isso que nunca conto ao Sirius quando estou namorando, ele surtaria, e eu ficaria solteiro para sempre.
Harry solta uma risadinha.
–e como vai seu namorado?– pergunta Harry.
–ah vamos bem, mas não e do meu relacionamento de que estamos falando aqui–aqui ele bateu levemente a escova na cabeça de Harry– Agora me fala, porque você acha que a familia de Tom não gostaria de você?
Harry não respondeu.
–Você não sabe né?– Harry negou– então pra que tanto nervosimos?
–e quê, existem tantas razões para eles não gostarem de mim! Então eu não sei oque pensar, ou esperar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
deste quando Riddle tem essa paciência? (tomarry)
FanfictionCinco vezes que Tom Riddle tentou cortejar Harry e ele não percebeu, e uma vez que Harry percebe e retribui