Harry estava caminhando pelos jardins da escola sozinho.
Rony tinha tirado uma nota ruim num teste e por isso Hermione o arrastou ate a bibliotece para estudar.
Draco estava sei la a onde com os gêmeos, e sinceramente Harry não queria saber oque estavam fazendo.
Gina estava acompanhado Luna enquanto a corvina fazia so merlin sabe oque.
Harry suspirou.
As vezes ele ficava cansado de ser a vela do seu grupo de amigos.
Harry chutou um pouco de neve de seus pés enquanto andava, ele estava tão entediado.
Ele andou por mais alguns metros ate ver um um ponto verde em meio a neve.
Ele forçou um pouco a vista e viu o sonserino mais velho sentado no pe de uma arvore com um livro no colo.
Harry estava prestes a chama-lo quando teve uma ideia melhor.
Harry se abaixou e fez a maior bola de neve que conseguiu, isso a todo momento olhando para ver se Tom não tinha o notado ou ido embora.
Assim que a bola de neve ficou pronta, Harry puxou sua varinha das veste e sussurou um feitiço de levitação.
Com todo o cuidado que Harry tinha ele silenciosamente se aproximou do sonnserino.
O livro que ele estava lendo devia ser bom porque ele não pareceu notar nada ao seu redor.
Assim que estava perto o suficiente e a bola estava posicionada bem em cima da cabeça de Tom, Harry desfez o feitiço.
Assim que a neve caiu o sonserino soltou um grito estridente, tanto pela supreça quando pelo frio.
O garoto mais velho pulou de pé e começou a olhar ao redor.
-quem foi o filho da...
Ele se calou assim que viu harry.
-Harry- ele disse e colocou um sorriso no rosto, embora ainda parecesse com raiva- posso saber qual era a sua intenção em jogar isso?
-ah eu queria ver sua cara de supreça- disse o grifinorio com o sorriso atrevido.
-e estragar um livro perfeitamente bom?- disse enquanto sacutia o livro todo molhado de neve.
-oh sinto muito, eu realmente não tinha pensado no seu livro- disse o garoto se tocando que tinha estragado o livro do maior- eu prometo que vou comprar outro.
-nah, sem problemas- o maior puxou a varinha e com um movimento concertou o livro- viu não a tão dificil concertar.
O garoto se virou e colocou o livro na mochila.
Harry se distraiu por um momento e varias bolas de neve foram jogadas nele.
Ele caiu no chão, por causa das bolas de neve e pela supreça.
-pra sua informação, harry, eu também sei brincar- o sonserino deu um sorriso malicioso.
Harry enfiou a mão na neve e jogou um punhado dela na cara de Tom.
Tom rapidamente passou a mão no rosto para tirar a neve dos olhos e então se abaixou para pegar um punhado também.
Eles ficrmaram jogando neve um no outro por um tempo.
Ate que Tom puxou sua varinha e Harry fez o mesmo.
Eles comecaram a encatar as bola de neve para que acertasse sozinhas.
Eles so pararam quando ambos foram derrubados por um tiro certeiro um do outro.
Os dois se sentaram ainda cobertos de neve e começaram a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
deste quando Riddle tem essa paciência? (tomarry)
FanfictionCinco vezes que Tom Riddle tentou cortejar Harry e ele não percebeu, e uma vez que Harry percebe e retribui