Capitulo 6: Declaração

4K 450 78
                                    

-Ai, ai, ai Draco para!

O grifinorio estava tentando afastar o sonserino que estava batendo nele com um travesseiro.

-não paro- disse enquanto continuava batendo no amigo- so bou parar quando colocar um pouco de senso na sua cabeça oca.

Depois de muita luta o Potter arrancou o travesseiro do Malfoy.

-em vez d eme bater me diz oque eu fiz porra- disse colocando o travesseiro entre ele e o amigo.

-Harry Potter você e lerdo assim mesmo ou ta se fazendo?

-eu não to me fazendo!

O malfoy massageou as têmporas e respirou fundo antes de começar a andar pela enfermaria.

- Harry você realmente não se tocou? -perguntou Gina.

-me toquei do que ginny?

Antes que ela pudesse falar Draco gritou.

-isso e tudo sua culpa Rony.

-oxi? Que eu tenho haver com isso?-perguntou Rony confuso.

-sua lerdeza ta contagiando o Harry, e a unica explicação.

-eu não sou lerdo!

-se você não e lerdo então eu sou um grifinorio- disse Draco cruzando os braços.

-me diz porque você acha que eu sou lerdo.

-porque sua cabeça de cenoura, você demorou anos, pra notar que a mione gostava de tu.

- eu não demorei anos pra isso.

-demoro sim- disse gina- e demorou ainda mais pra se declarar.

-Gina você e minha irmã devia ta do meu lado.

- Rony na maioria das vezes você ta errado, eu vou ficar do lado da pessoa certa.

Rony ficou emburrado sentado na cama da enfermaria e mione abraçou ele de lado.

-desculpa meu amor, mais eles estão certos, você e um pouquinho lerdo.

-pouquinho?-disse Draco quase caindo na gargalhada.

 -Draco deixa quieto- disse mione.

-ok, ok- disse ele lavantando as mãos me rendição e então se virando pra mim- agora Harry, nos conte oque fez você se tocar que gostava do Riddle.

Harry contou tudo, do passeio a Hogsmeade, do cachecol, do telhado e da guerra de neve.

A cara de choque do Draco era impagavel.

-você derrubou ele na neve duas vezes? E ainda estragou um livro dele? Harry se ele não gostasse de você nem vivo você tava mais.

-não exagera Draco- disse Harry.

-não exagera? Me poupe harry, se qualquer outra pessoa que não fosse você, derrubasse ele na neve ele ia amaldiçoar ate a decima quinta geração dessa pessoa.

Harry levantou uma sobrancelha, Tom não era assim.

-e pior o livro estragado, você não sabe oque o Riddle vez com a ultima pessoa que rasgou acidentalmente uma pagina do livro dele.

-vocês podem deixar de falar como se ele fosse o cara mau?

-ok, ok, vamso parar de falar do seu namorado- disse Draco.

-ele não e meu namorado!

-ainda - disse gina.

Harry ficou envergonhado e deu uma olhar mortal para os amigos.

deste quando Riddle tem essa paciência? (tomarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora