Binghe estava irritado por estar longe de seu shizun e algo em si gritava para ir cuidar dele, bem mais do que era.
Foram longas horas de discussão e acabou matando uns demônios menores só de ódio.
E nem iria conseguir ir para casa aquele dia, pois teriam que visitar o local em que os acontecimentos e levantes estavam se formando.
No Pico Qing Jing a fofoca que corria à boca dos discípulos era que o Lorde do Pico estava desenganado e nem lorde Mu sabia o que ele tinha.
Depois de três dias da partida de Binghe falavam que o discípulo era relapso e tinha abandonado o mestre.
— Vamos Shizun, você precisa comer algo além de mingau arroz. — Ning Yingying estava com o seu Shizin hoje, ele havia perdido peso. Embora os remédios para enjoo ajudassem, parecia que ele estava definhando.
Dormia agarrado as roupas do marido, mas proibiu qualquer pessoa de incomodar Binghe.
Já no Reino demoníaco, nem mesmo Mobei-jun e Sha Hualing estavam reconhecendo Luo Binghe.
O lorde sempre foi culto e tentava negociar, partia para violência somente para quem o desafiava, mas naqueles dias parece que o mais novo estava possuído e não teve diálogo para a tribo que se opôs ao demônio.
Muitos outros aproveitaram disso para tentar mudar as coisas gerando mais desentendimento e rebeliões.
O demônio do gelo já não aguentava mais, mesmo amando lutas, ele não suportava mais era o lorde chorando todos noite pelo tal humano.
-Se retire!- Mobei mandou ao mesmo. Era visível as olheiras sobre os olhos dos mais novo.
-Mas...
- Eu posso cuidar desse pequeno caso. Se retire agora mesmo.
O Luo não pensou duas vezes. No fundo do âmago só queria estar com seu shizun.
Após o banho Shen Qingqiu apenas colocou as suas vestes, se quer havia ajeitado os cabelos. Tinha desistido disso havia tempo.
Sabia que em breve teria um diagnóstico. Seu núcleo estava bem, mas ainda sentia algo errado.
Luo Binghe voltou o mais depressa possível para sua casa (que era onde seu amado vivia) e estranhou alguns olhares julgadores de outros discípulos em sua direção.
Era acostumado ao ódio e indiferença, mas... Julgamento?
Mordendo os lábios e com o coração apertado correu até a casa de bambu sem liga para modos.
Eles... eles não iam lhe esconder se algo aconteceu a Shen Qingqiu, iam?
-Shizun!
— Aqui... — Shen Qingqiu murmurou sem perceber quem havia chegado. — Não quero comer Ning Yingying.
Falou sem levantar os olhos do pergaminho que lia. Era um romance bobo que Ming Fan tinha trazido.
Binghe parou na soleira da porta encarando a figura do mestre e seu coração apertou.
Desde quando Shen Qingqiu andava tão sem... Arrumação e sem aquele ar imortal?
Ele piorou? Porque não mandou lhe chamar.
-Você quebrou sua promessa...- murmurou sério.
Queria correr para os braços dele, mas também estava irritado agora. Seu Shizun agora era mentiroso?
O outro levantou os olhos e largou o livro para o lado e foi correndo até o mais novo. Seu peito apertava, precisava tanto dele.
Jogou os braços pelo pescoço do marido num abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bingqiu: dias normais
FanficNada além dos dias normais na vida do protagonista garanhão e do vilão escória. ~Bingqiu ~Moshang