1

565 60 52
                                    

- AÇÃO! - gritou o diretor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- AÇÃO! - gritou o diretor.

- Oi Binho! - disse Han
- Oi Sokhyn! -  disse Minho
- Vamos na soverteria?
- Vamos!

(Binho era o personagem do Minho, e Sokhyn o de Han)

Eles chegaram na sorveteria , pegaram  os sovertes e começaram a conversar.

- Então Sokhyn.. Quer ir na minha casa hoje? Minha mãe não está em casa, ai 'nois pode jogar vídeo game até mais tarde! - disse Binho animado.
- CLARO! eu iria adorar!
- Então, vamos ir andando!
- Ok!

Os garotos felizes foram andando comendo os seus sorvetes até a casa de Binho.

- Chegamos, vem, entra! - disse Binho entrando em casa e tirando os sapatos na entrada.

Depois de terem tirado os sapatos e terminado de chupar o sorvete, eles foram para o quarto de Binho jogar vídeo game.

- Ah.. Como você consegue..?
- Segredo..
- AEEEEHHH!! VENCI DE NOVO!
- Binho, assim fica chato!
- É você que não sabe perder!
- Sei sim!
- Aham.. Confia ahahhaha!
- .. Chato.. - fez bico.

Binho olha de canto de olho para Sokhyn, levanta e começa a falar.

- Sabe.. Tem uma coisa..
- O que???
- Curioso.. -murmúrou para si mesmo-Tem uma coisa que eu queria fazer faz tempo..
- O que??? Fala logo!
- ... - empurra Sokhyn em sua cama ficando por cima dele.
- Sabia que você fica lindo assustado..?

Vai se aproximando mais e mais e.. Sela o seus lábios com os de Sokhyn.

- CORTA! Perfeito meninos! É só isso por hoje, podem se aprontar para ir embora, eu e a equipe iremos ajustar algumas coisas e editar o episódio, até amanhã!

Minho se levantou de cima de Han, pediu desculpas por conta da cena e Han aceita as desculpas, já que a culpa não era dele, ele apenas fez seu trabalho seguindo o roteiro.

- Até.. - disse os dois garotos.

E foram para o camarim se arrumarem para ir embora.

- Eu 'to cansado.. - resmungou Jisung
- Eu também..

O Han estava arrumando o cabelo no grande espelho do lugar, e Minho, apenas o observava, vendo cada movimento seu, um pouco confuso por não ter percebido a beleza de jisung antes.

Han percebe que o outro estava o olhando, suas bochechas redondas haviam ficado mais avermelhadas, Jisung o olha pelo espelho, fazendo Minho desviar o olhar envergonhado.

O Lee pega suas roupas e vai para o banheiro se trocar e lavar o rosto para tirar a maquiagem.
Se troca, e vai fazer uma maquiagem bem de leve e natural, usando apenas corretivo, sombra cor salmão e delineado fino, para abrir o olhar.

Jisung vai se trocar também e lavar o rosto, depois, fazendo a mesma maquiagem que Minho tinha feito, passava em sua cabeça "se ficou bonito nele, vai ficar bonito em mim também né? " ignorou os pensamentos e foi embora.

Minho meche em seu celular até reparar que jisung já tinha ido, e se prontificou para ir embora também.
Eles tinham que acordar cedo para amanhã, pois tinha mais gravações dessa dorama BL.

lights camera action pose | minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora