3

309 47 36
                                    

As 3:00 da tarde , Han estava na casa de Minho, ele olhava com os olhos brilhando para a casa, tinha medo de sujar o sofá encostando nele, de tão branco e limpo, a casa era enorme, imensa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As 3:00 da tarde , Han estava na casa de Minho, ele olhava com os olhos brilhando para a casa, tinha medo de sujar o sofá encostando nele, de tão branco e limpo, a casa era enorme, imensa . Minho pegou na mão de Han e o levou para o seu quarto, procurando uma roupa de banho para ele e Jisung. Ele pega uma bermuda cinza para ele e uma preta com linhas paralelas na ponta pra Jisung.
Ele mostra a Han onde fica o banheiro, e Minho se troca no quarto mesmo .

Han coloca a bermuda e fica um pouco preucupado, já que as marcas de corte em sua coxa, estavam praticamente todas amostra.

Jisung tinha crises existenciais, depressão ansiedade e etc..
Tudo culpa de seu pai, que era um bêbado, fumante, sem noção, idiota, homofóbico e preconceituoso.

Han tentou de tudo para tentar esconder as marcas, conseguindo tampar várias com uma base que ele tinha em sua bolsa, ele apenas teria que cuidar para não molhar nem ficar muito no sol, já que poderia sair e craquelar, fazendo o ato de sair de sua pele. Tinham umas que eram bem pequenas, quase invisíveis, então não achou nessecidade tampar.

- Han! Tudo bem ai?
- Tudo sim, já vou sair.

E então saiu suando um pouco de nervosismo, não só por causa das marcas, e sim também, por causa que estava sem camisa, afinal, pra que ele precisaria numa festinha na piscina? Além de Minho ter falado para ele não usar, pois iria estar muito calor, e que não era para ele se envergonhar, pois o Minho também estaria sem.

E então foram os dois na direção da area da piscina.

- Que grande!
- Sim haha! Quer entrar?
-.... - Han fica estático, não podia entrar, a base iria sair, depois de sair de seu transe responde - não, não estou muito afim de me molhar, não agora..
- Ta bom então, eu vou buscar algumas bebidas e comidas e vou me tacar aqui dentro! - disse animado, mas já ligado que tinha alguma coisa estranha com o Jisung.

Minho volta com um monte de coisas para comer e beber, deixando na geladeira do quiosquezinho que tinha lá para fazer churrasco e outras coisas lá, dando um mortal para pular na piscina.

(Na Coreia, Japão e etc.. É bem famoso o nosso churrasco brasileiro lá, mas não é muito comum comer assim por que é bem caro, é igual comida japonesa aqui no Brasil)

Han pegou uma água para beber e se sentou na bancada do quiosque observando Minho, Minho fazia várias piruetas e movimentos estranhos no piscina, ele já tinha feito Ginástica, por isso sua agilidade e abilidade.

Era apenas uma tentativa de tirar um sorriso do rosto bochechuda e cabisbaixo de Han.
E funcionou perfeitamente, quando foi ver, Jisung estava rindo como um louco, Minho saiu da piscina e foi se sentar do lado de Han, aproveitando para comer alguma coisa.

Enquanto Minho comia um Hot hool
(Sei lá como escreve isso) ele pergunta.

- Han..
- Sim?..
- O que foi?
- O-oque? - ele estava ficando nervoso, Minho tinha percebido seu comportamento.
- Você está estranho..
- Estranho? E-eu estou normal! - tentou afirmar, mas não convenceu Minho.
- Desculpa se for algo pessoal, mas você chegou aqui normal, foi você sair do banheiro com a roupa de banho que já ficou estranho, chegou aqui e nem quis entrar na piscina, e eu sei que você é ansioso, tipo uma criança, certeza que se não tivesse nada acontecendo, você teria pulado nessa piscina como se sua vida dependese disso..
- Hum.. Eh.. Posso ir ao banheiro, isso vai ser essencial para eu poder te explicar o que esta acontecendo..
- Pode, claro que pode..

Han nunca havia contado a ninguém sobre suas marcas, depressão.. A ninguém, nem para seus melhores amigos, mas com Minho foi diferente... Ele se sentiu avontade para contar, era diferente para ele, ele sentiu uma vontade de falar para o Lee..

Han tirou toda a base de sua coxa, deixando as marcas bem visíveis.

Depois de uns minutos , Han aparece, Minho aparenta não notar as marcas, jisung se senta ao lado de Lino e conta tudo, desde o começo, depois dele ter falado das marcas, Minho percebe elas ali.

Quando Jisung terminou de falar, Minho o abraçou tão forte, mas tão calorosamente.. Han acabou soltando algumas lagrimas, era tão bom saber que ele tinha alguém que sabia de seus problemas e estava em seu lado, era como um sonho para ele.

- Por favor, não conta para ninguém..
- Eu não vou... Então.. É por isso que você só usava calça.. Até mesmo nos dias mais calorentos..
- Sim..
- Por favor Han, quando vier para a minha casa ou eu ir para a sua, se sinta avontade comigo, e use shorts quando quiser, não tenha vergonha, não tem motivos para ter..
- Uhum.. - balançou a cabeça informando um "sim" e limpou os olhos que estavam molhados por ter chorado.

lights camera action pose | minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora