- Agora, vamos entrar na piscina! - disse Minho pegando na mão de Han e o puchando para pular na piscina.
Por pouco, o Han deu pé dentro da piscina, o coitado é muito baixo, comparado ao Minho, claro.
A tarde foi muito boa para os dois, o Han não se recordava de já ter se divertido tanto assim, com Lino, era a mesma coisa.
Han se deitou na espreguiçadeira e no que deitou, dormiu.
Minho ficou olhando o seu feed do instagram e nem reparou que horas era e que Han tinha acabado dormindo, provavelmente por cansaço de tanto ter pulado, dado saltos e se divertir.Só as oito e pouco da noite ele foi parar para ver o horário, e se lembrou de Han, ligou as luzes do lugar e vou Han deitando de lado na espreguiçadeira, no horário em que ele dormiu, não tinha tanto sol, além dele ter passado muito proteto solar, então, Han não se queimou nem um pouco.
Minho desligou algumas luzes para não atrapalhar Han, foi em direção ao menor, pegou-o no colo estilo noiva e o levou para dentro, depois de andar um pouco e ter subido algumas escadas, ele já estava em seu quarto, deixando Han em sua cama e indo tomar banho.
De banho tomado, Minho colocou uma regata azul e uma bermuda preta. Saiu do banheiro e viu Han ainda dormindo, "que garoto dorminhoco" pensou .
Então foi acordar Jisung.
- Hannie.. Acorda!
- ..
- Hannieee..
- hum..?
- Acorda hannie..
- O que foi? -disse com a voz rouca e sonolenta - Que horas são?
- Oito e pouco, vai tomar um banho, eu te empresto as roupas - disse tirando um fio de cabelo de Han que estava quase entrando em seu olho.Han não pensou muito por conta do sono, então só concordou com a cabeça e pegou as roupas que Minho estava lhe dando emprestado para ele tomar banho.
No banho, Han olho para as suas coxas e deixou uma lágrima cair, era tanta coisa ruim ali arranhado em sua perna, que era difícil de acreditar que ele tinha contado sobre isso para uma pessoa e essa pessoa está dando todo apoio o possível para ele, ninguém nunca fez nada por ele, era uma sensação tão diferente e boa, mesmo que o motivo seja triste, Han sentida mais e mais vontade de apenas abraçar Minho.. Seus amigos já fizeram muito por ele, mas não por isso, eles não sabiam dessas coisas, apenas Minho.. Minho esta sendo a melhor pessoa no momento para Han. Ele estava adorando esses cuidados que Minho tinha por ele.
Mas logo saiu de seus pensamentos e terminou o banho, se vestiu com uma regata preta, e um shorts branco.
Estava bem calor, mesmo Han usando sempre calças no calor, naquele momento, a ideia de pedir uma calça para Minho, não passou em sua cabeça, ele evoluiu na confiança com Minho.Eles viraram amigos a pouquíssimo tempo, mas o Han já sentia que conhecia Minho desde que nasceram e pegou um carrinho amigável por Minho, já Minho, sentia o mesmo, e estava super feliz em saber que foi o único que se mostrou e é confiável o suficiente para Han ter lhe contado isso, Minho tinha como missão , proteger Han, e ele iria comprir isso, ele mesmo disse isso para si mesmo .
- Han!!!! - foi ouvido Minho gritar bem de longe.
Jisung saiu do quarto e foi procurar Minho, que com muita dificuldade, conseguiu, aquela "casa",.. Mansão era definitivamente enorme, nem um mapa iria ajudá-lo com isso, Han não entende mapas. Han não entende seu coração..
Minho estava na bancada da cozinha com dois pratos cheios de comida.
- Aqui Han, fiz pra você também!
Han deu um sorriso fechado, mas estava contente em saber que alguém se preocupou em fazer comida para ele também.
- Obrigado - se sentou ao lado de Minho - parece estar muito bom .
- Espero que goste!E como gostou! Aquela era a melhor comida que Jisung já tinha comido.
-HUMMM!! Isso é muito bom!
- Que bom que gostou, já fiz aula de culinária, sempre gostei de cozinhar, na minha cabeça estava ótima a comida, mas ninguém nunca esteve aqui em casa para provar e tirar minhas dúvidas se estava bom ou não hahah
- IS-SO É MA-RA-VI-LHO-SO! - separou por sílabas.Han quase cai para trás de tão boa a comida era. Com isso, Minho larga seu garfo e dessesperado foi ajudar Han, mas no fim ele só tinha escorregado, mas se tivesse caído.. Nem penso nisso, ele iria se machucar ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
lights camera action pose | minsung
Fanfiction'Han Jisung e Lee Minho eram protagonistas de um dorama BL / depois de um beijo de cinematográfico , Minho começa a gostar de Jisung Plágio é crime, seja criativo você mesmo! 433# hanjisung 505# minsung 283# leeminho 390# hanjisung 445# minsung 404#...